quarta-feira, 14 de maio de 2014

Feliz 1 mês!

Dia 14 de abril dei inicio ao infine por mariana algo que há muito tempo eu desejava, e é dessa vontade reprimida rsrs a origem do nome INFINE que em italiano é FINALMENTE e hoje cá estamos, completando o 1º mês do blog!!

Estou imensamente feliz por isso, apesar de ainda ser um blog simples, eu faço de todo coração e em breve ele estará do jeito que eu sempre quis! E claro, cada vez melhor para você acompanhar.
Conto com cada um que tem acompanhado diariamente, que participem ainda mais comentando e sugerindo o que gostariam de ver por aqui :)

Obrigada pelo apoio e carinho nos comentários no blog, facebook, instagram e pessoalmente, e eu quero retribuir tudo isso com posts ainda mais legais para vocês! Passou tão rápido esse 1 mês, e foi um mês tão mais feliz, um mês com gostinho de realização! Isso porque é OUTRA coisa quando fazemos algo que realmente amamos não é!? E finalmente rsrsrsrs estou experimentando o que é isso.

Bom... E fiquem ligadas meninas, que essa semana vai rolar sorteiozinho aqui no infine  
(é amanhã) rsrsrs #prontofalei

Beijicos, fiquem com Deus! ♡


Um comentário: