quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Protetor Térmico - Nutrition Defrizante da Salon Line

Comprei na semana passada algo que eu estava precisando muito, um protetor térmico,escolhi o Nutrition Defrizante Termoativado da Salon Line, eu vivo de secador e chapinha e além disso tenho luzes, ou seja um cabelo que sofre muitas agressões, e que precisa do máximo de cuidados possível.
 É a primeira vez que uso um protetor térmico, horrível eu sei rsrsrs mas é que agora que percebi que o tadinho do meu cabelo tá que não se aguenta mais rsrsrs! Então ainda não comparei com outros, mas estou gostando bastante dessa marca, ele não deixa o cabelo pesado e dá um certo brilho, porém o objetivo principal é proteger da forte exposição ao calor causada pelo secador e chapinhas. O cheirinho é suave e não penetra tanto nos cabelos.
A consistência dele é bem cremosa, então não sei se para cabelos oleosos ele seria ideal, a embalagem informa que é para todos os tipos, mas é bom testar rsrsrs. Dá próxima vez quero comprar o protetor Charming Spray Gloss, que é super falado e pelo que li o resultado dele é bem bacana, promete um cabelo bem mais liso após a chapinha e mais brilhoso. Por ser em spray acho  que é mais indicado para raízes oleosas. Alguém ai já experimentou?
É isso meninas, espero que gostem da dica e quem já usa protetor e quiser indicar o seu fique a vontade, e quem não usa fica o meu conselho: USE! Você vai notar a diferença que faz na saúde dos seus fios. 
Esse Salon Line, comprei em uma loja de cosméticos em Itajaí e custou menos que R$15,00. Vale a pena pelo custo benefício.


Beijicos

3 comentários:

  1. Otima dica Mari, sabado renovei minhas mechas californianas e como deixei bem clarinho a cabelereira falou exatamente da importancia do protetor térmico. Vou providenciar já!

    ResponderExcluir
  2. Otima dica Mari, sabado renovei minhas mechas californianas e como deixei bem clarinho a cabelereira falou exatamente da importancia do protetor térmico. Vou providenciar já!

    ResponderExcluir