terça-feira, 10 de junho de 2014

Da Semana

Que saudade! Como vocês estão meninas? Espero que todas bem! No Da Semana de hoje estamos com uma convidada novamente, pois a minha continua em estado de guerra! #simeunãoconsigopararderoer 

As unhas da vez são da Colunista Bianca, que vocês já conhecem, ela tem emprestado provisoriamente o look das unhas para o infine devido que a dona do blog está sem condições de divulgar as suas rsrsrs.
 COR: Felicidade - Coleção: Gio Antonelli

O importante é a inspiração e indicação de cores legais, esse é o meu intuito com essa tag, trazer sempre algum esmalte bem bacana para vocês terem opções de variar e arrasar! 

Sei que algumas gostam do básico, uma semana clarinho (o famoso renda ou paris) e na outra vermelho, como eu sou do time das que topam qualquer cor nas mãos e nos pés então acho válido compartilhar com vocês algumas cores que talvez só de ver no vidrinho você não usaria mas que na realidade ficam LINDOS!

Beijicos
 




4 comentários:

  1. Eu adorei esse esmalte, amo rosa em todos os tons *-*

    ResponderExcluir
  2. A dona do blog tem que começar a dar o exemplo e parar de roer unhas!!! kkkkkkkkk!!! Quero ainda ver as suas qui ;) Bjsss tá lindooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas já tiveram aqui Nique!

      http://infinepormariana.blogspot.com.br/2014/05/da-semana.html

      Mas agora ela tá pior que isso kkk, em breve voltará!

      ;*

      Excluir