segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Estilo Gypsy ou Estilo Cigano

Olá meninas, que saudade! Peço desculpas pela minha ausência por aqui, os últimos dias não foram tão fáceis rsrsrs mas já está tudo em seu fluxo normal.

Bom! Hoje quero falar a respeito de uma modinha que várias de vocês já devem ter notado que está chegando com tudo e que lá pelos lados do #tudodechique verão europeu já bombou, é o Gypsy Style ou Estilo Cigano. Eu já estou seguindo vários perfis no Instagram e adquirindo bem de "l$ve" alguns acessórios para o verão que logo logo tá ai.

O estilo é uma mistura de acessórios baseado principalmente na prata, ouro envelhecido, moedinhas e muitos penduricalhos. #inlove 
Os looks podem ser feitos com cores vibrantes, lenços coloridos e bordados e voltando aos acessórios, estes podem ser caprichados com pedrarias e medalhas a vontade #adoro
O New Gypsy é uma tendência também, é uma mistura desse estilo cigano do Gypsy com FOLK e BOHO, ou seja trata-se de um hippie chique! O que permite franjas, tingimentos (tie dye), estampas florais, saias longas, batas e todos esses acessórios que comentei. Além de que alguma parte do corpo (discretamente) a mostra dá o toque final a esse estilo.
Blog da Thássia
Para quem como eu já esta apaixonada e quer #sonha tudo que for possível nesse estilo, um insta bem legal para acompanhar é o @gypsylovinlight é de pirar! Resta encontrar aqui na minha cidade um lugar que atenda essa expectativa de acessórios, se alguém souber pode indicar aqui :)
Julia Faria além de amar o blog dela que realmente é muito bom, PIRO no estilo dela.
 
Fica a inspiração! Lembrando que estou falando apenas do estilo de roupas e acessórios, a parte do misticismo do povo cigano #saifora. Eu comprei um colar e algumas pulseirinhas do estilo com a J'adore Acessórios que aliás esta cheia de novidades e atende à domicilio! Curtam a fan page e marque já uma horinha. (Em breve um post mostrando as novidades) E acreditam que não to nem conseguindo mais olhar para as minhas peças douradas!? Rsrsrsrsrs esse trem pega a gente mesmo!

Beijicos
E aí, curtiram o post? Comentem aí.
Beijocas,
Thaíssa.
- See more at: http://www.thaissacarvalho.com.br/page/2/#sthash.QZDHDmFS.dpuf
E aí, curtiram o post? Comentem aí.
Beijocas,
Thaíssa.
- See more at: http://www.thaissacarvalho.com.br/page/2/#sthash.QZDHDmFS.dpuf
gypsylovinlight
gypsylovinlight


Um comentário:

  1. Bianca - J'adore Bijuterias e Acessórios11 de agosto de 2014 às 13:48

    Fica dificil não pirar com tanta coisa nova que vem chegando no mundo dos acessórios...várias de nossas clientes já investiram nas peças nova e estão arrasando por aí. Eu to amaaando isso tudo!

    ResponderExcluir