terça-feira, 26 de agosto de 2014

We Love Rímel!


Se tem uma coisa que entra na minha, e acredito na lista de amores de muitas, é o rímel. Acho que ele faz toda diferença na vida de uma pessoa #exagero, fica outro olhar, outro ânimo quando estamos com um belo, bom e bem passado rímel não é?


Com a bênção de Deus  tenho cílios bem cumpridos e volumosos até, não é aquele cílio mas sempre recebe elogios, e como muita gente sempre me pergunta se estou de cílio postiço e depois acaba perguntando qual mascará eu uso, resolvi compartilhar por aqui também.




Antes de tudo, quero expressar minha opinião, de nada adianta você ter a mascará para cílio mais cara do mundo, mais moderna, com mais promessas de volume e tal, se você não dedicar tempo paciência e caprichar na hora da aplicação, é algo que demanda empenho e nada de economia de rímel na hora de aplicar! #dica #mesentindoaAliceSalazar

Eu renovei o meu estoque essa semana, adoro a sensação de rímel novinho #alegrianaspequenascoisas rarara. Uso sempre duas mascarás para chegar no resultado que eu gosto. Uma é a The Colossal Volum' Express da Maybelline
Eu começo sempre por ela, acho uma máscara excelente! Passo várias²²² camadas e é ai que ta todo o segredo para um rímel bacana, não poupar, se é que você deseja isso claro, se quer só acender um pouco o olhar ou algo mais leve duas camadas já esta de bom tamanho! Como não é meu caso, "tacolhe" rímel MESMO! Rarararara.
E por fim, ajeito tudo com essa máscara TOP da Avon, a Super Shock uso há muito tempo e se ela acaba e não tenho outra na mão eu piro! Porque não fica a mesma coisa se não usar ela, as cerdas são bem curtas e inflexíveis o que faz o efeito volumoso e separa os que ficam agarrados com as várias camadas da primeira máscara.

Curiosidades: Minha mãe é revendedora AVON e acabei descobrindo que muitas mulheres são apaixonadas por essa máscara assim como eu, que quando compram já pedem logo 2, tem umas que já usam há anos e não largam! Sinal de que o que estou indicando não é só minha opinião. Rarara!

 É isso gente, nada demais né? São máscaras super em cont$ e muito boas, uso só essas sempre! E não pretendo trocar, a super shock que acho que é a mais carinha do livro de vendas do Avon é uns R$30,00 mais ou menos (depende do mês). Mas vale a pena!


Espero que tenham gostado, em breve vou fazer um post mostrando como aplico e o antes e depois.


Se tiverem dicas de rímel podem comentar aqui qual vocês usam e amam, compartilhar informações é sempre importante e bem vindo!


Beijicos 






2 comentários: