terça-feira, 14 de outubro de 2014

Wishlist 2014/2015

Todo começo de ano faço meu projeto de vida mas sempre anexo uma "lista de desejos" #wishlist com todos os meus desejos MESMO, coisas bobas, coisas que todo ano quero mas nunca consigo tipo emagrecer, coisa fúteis, coisas grandes, coisas que só pela fé, enfim listo tudo que tenho como vontade nessa vida.

Porém estamos em outubro já!!! E senti uma vontade louca de reformular a minha atual wishlist! Pra que esperar o ano novo para começar a sonhar e mais ainda correr atrás do que queremos!? Várias coisas não tenho a mínima condição de realizar (ainda) mas taco no papel mesmo assim, porque acho legal ler as vezes pra nunca esquecer de nadinha!
 E muitas vezes nossa cabeça ferve de ideias, de vontades, de sonhos que no fim nem lembramos de tudo não é? Então acho bem bacana anotar todas essas metas e depois ir relendo e riscando o que já conseguimos concretizar (melhor parte rsrsrs).

Ainda que pareçam impossíveis, grandes demais, tolos demais... Se são seus sonhos, se é o que arde no seu coração não deixe de sonhar, de planejar! Veja além das circunstâncias!

Esse final de semana participei de um Congresso de Mulheres em Balneário Camboriú, e dentre tantas ministrações maravilhosas a que mais marcou, foi a qual a Pastora Tania Tereza de Carvalho ministrou sobre "os desejos do coração" Deus se importa até com as coisas mais escondidas e tão desejadas dentro do nosso coração! Coisas que só você sabe, coloque seus sonhos, necessidades, planos e desejinhos, TODOS nas mãos Dele e confie!

Bora pegar uma papel, canetas coloridas, um café gostoso, com uma música que te inspira e começar a trazer a existência o que ainda não existe!? 

Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.

Salmos 37:4

Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.

Salmos 37:4
 "Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração." Salmos 37:4
** Alguns dos meus desejos #ficadica rsrsrsrs
1- Viajar, viajar, viajar²
2- MacBook ♥
3- Uma Diana F+ verdinho claro (mas se for de presente, fique a vontade pra escolher a cor rsrsrs)
4- Ter uma coleção de All Star
5- Tiara de flores (falei que existe desejo tolinho né?)
6- Finalmente, terminar minha faculdade
7- Esse já esta encaminhando-se rsrsrs, to com essa vontade doida faz tempo e vou fazer/ser/ficar, ruiva!
8- Ter essa barriga HA HA HA HA HA HA HA HA
9- Miracurl

Aqui listei as coisas "bobas" e mais simples óbvio que tem coisas muito maiores, mais profundas que quero, preciso e VOU alcançar! Sei que essas poucas vontades que listei para alguns pode ser até ridículo, mas pra mim são importantes, não menospreze nem desista das suas!E acima de tudo, busque os sonhos de Deus para a sua vida!
AUSHAIUSHAUISHAIUSHUAISHIAUSHUIASHUIAS Aprovado?
Beijicos ♡
Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.

Salmos 37:4



Nenhum comentário:

Postar um comentário