terça-feira, 2 de dezembro de 2014

1º Natal da nossa família!

Domingo, dia 30/11 foi dia de montar nossa primeira árvore de Natal e de deixar tudo prontinho e no clima para essa data aqui na Mansão Vila-Loubos Macedo! Fez uma sujeira, deu um cansaço, mas foi muito bom viver esse momento!
Compramos uma árvore de pequeno/médio porte e nenhum de nós dois tinha experiência nesse ramo então no fim acabamos comprando pouquinho enfeites, ficou linda! Mas se tivesse mais cacaréquinhos ficaria mais legal ainda! Vivendo e aprendendo. Rsrsrs.
Primeira etapa concluída! Árvore de pé, não sabíamos a trabalheira que ainda estava por vir! Rsrsrsrs. Mas mesmo cansando foi tãããão bom! ♥
Na produção! As bolinhas eram todas novas então, o que mais demorou foi colocar a cordinha em uma por uma, ano que vem será mais rápido! Rsrsrsrs.
O meu melhor e maior presente de Natal #prasempre
O momento do homem da casa: finalizar todo o trabalho colocando a nossa estrela no topo da árvore! Igual filme né? Hihihihi #amo
Pena que a qualidade dessa última foto ficou péssima! Mas é isso, ficamos muito felizes de montar a nossa primeira árvore na nossa casinha e quis compartilhar com vocês! Parece um sonho viver essas pequenas grandes coisas da vida com quem a gente ama! ♥ Bom, espero que seja um Natal muito feliz também para todas vocês e que Jesus possa verdadeiramente nascer em todos os corações e em todas as casas!

Beijicos

Um comentário:

  1. Amoo decorar a casa pro Natal, da um trabalhão mesmo, mas depois fica tudo tão lindo né? Esse clima mágico que temos na época de comemorar o nascimento do nosso Jesus lindo é maravilhoso!

    ResponderExcluir