sexta-feira, 27 de março de 2015

Desejos do mês: Abril


Comecei em março essa tag no blog, (AQUI) e como já estamos no finalzinho desse mês que eu amo e com abril já batendo na porta, vamos aos Desejos do Mês de Abril! Que é uma wishlist especial porque dia 05 é comemorado o dia do meu nascimento ♥ Quem quiser enviar presentes fique à vontade!
1- Ray Ban com lente colorida - Acho lindo e sou louca por um, a minha preferência é azul/rosa ou vermelha, acho que no inverno onde ando toda encasacada e com roupas que quase sempre são em tons escuros dá um ponto de cor;
2- Avarca - Sou simplesmente apaixonada por elas, sei que o nome é esquisito mas são muito lindas né gente!? Esse nude da foto tem todo o meu coração;
3- Jaquetinha de couro marrom - Pra quem não sabe eu AMO marrom e isso resume tudo rsrsrs;
4 - Mini Coturno floral - In love, in love, in love! Quero muito, quero tanto, quero demais! Rsrsrsrs essas botinhas florais são originalmente da marca Dr Martens que é uma marca britânica e que super sabe fazer coturno dos sonhos! Mas obviamente por aqui já rolaram várias "inpirações" da marca. É muitooo desejo esse cortuno não é!? Não? Rsrsrsrs #pramimé

Para esse mês esses são meus desejos, além claro dos desejos mais importantes... De que Deus me dê saúde, força e sabedoria em todos os dias e que permita meu maridinho sempre pertinho e junto de mim e minha família bem! Se eu tiver isso, com certeza não preciso de mais nada! 

É isso gatissimas, e os desejos de vcs quais são? 


Ah! Acompanhe eu e o #Bi nas redes sociais!


Beijicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário