terça-feira, 23 de junho de 2015

Não aguentei ficar só pra mim #linksdasemana

Aqui separo alguns links bacanas (pelo menos pra mim), algo que li e achei válido ser compartilhado. Afinal, o que é bom tem que ser espalhado não é? Espero que gostem! E se nas andanças de vocês pela web encontrarem coisas que valem a pena ser repassadas mandem um email para: marianavilaloubos@hotmail.com com o link e quem sabe na próxima sua dica esta aqui!

 1 - Como eu simplesmente amo golas, adorei esse post! Mais alguém aí é apaixonada por elas?  #BTaposta: Golas! 























2- E quem não gosta de chegar em casa e ter um quarto limpinho e super aconchegante esperando, eu simplesmente sou louca pela minha caminha rsrsrs e amei essas dicas para deixar o quarto mais aconchegante do Blog Coisas de Diva



















3- Amei o texto da da Marcela Brafman "Maria"  acho que falou de uma forma simples e linda sobre a vida de menina rsrsrs, Blog Sem Clichê
 
Hoje era isso gatíssimas! Espero que os links sejam legais para vocês também! 


Ah! Acompanhe eu e o #Bi nas redes sociais!


Beijicos
 




Um comentário: