quarta-feira, 1 de julho de 2015

Perfume novo.

  Hoje o despertador tocou como de costume às 06:40 da manhã. Acordei duas vezes na madrugada e perdi o sono, queria acordar logo. Acordar cedo? Acordar logo? Eu!? Quase uma mentira. Mas queria. 

  Tinha algo novinho e bom demais me esperando para ser usado e encarar o dia comigo. Uma das coisas que mais gosto nessa vida e que sou louca apaixonada,um perfume.

  Ah! Como eu amo perfume novo. Aquele cheiro bom que não é habitual sabe? Parece que a vida ganha um novo sabor, um rumo novo, um algo à mais, um motivo à mais. 

  E hoje o dia amanheceu assim, cheio de pensamentos bons e com forças renovadas. E aí você deve estar se perguntando: "Nossa mas que besteira, perder o sono e ficar feliz por causa de um perfume novo!?"

  O motivo da pequena alegria do meu dia é esse, cada um ama algumas pequenas coisas, seja algo gostoso que está na geladeira esperando você acordar, seja a viagem do dia seguinte, o dia de mudar o visual, aquele amigo que vai chegar depois de tanto tempo longe, êta coisa boa essas pequenas novas coisas . Aposto que você também tem as suas. Decida viver feliz com essas pequeninas delícias da vida, enxergar motivos para ser feliz no simples. Amanhã vou tomar café com uma amiga que há tempos não vejo e já decidi que essa será a pequena alegria do meu 02 de julho de 2015.

  Vamos parar de esperar a grande felicidade, o grande dia. Sim, ele vai chegar ok? Mas não desperdice todos os seus minutos sem cheiro, sem sabor... guardando tudo para o GRANDE momento. Você aguenta ser alegre a cada manhã, pode crê! Desfrute do que é pequeno mas que também pode ser muito bom. Hoje é dia de perfume novo!
 Ah! Acompanhe eu e o Infine nas redes sociais!
Insta: @maribloginfine Facebook: Blog infine Facebook: Mariana Vila-Loubos Macedo

Beijicos

Um comentário:

  1. Aii que lindo!!! É verdade né como algo tão simples nos faz ficar mais feliz! Amei Mari :)

    ResponderExcluir