segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Série: Gossip Girl

Vamos combinar algo, só vou falar de séries aqui quando eu terminar de assistir ela todinha ou tiver com ela zerada. Não tem como falar de uma coisa que não terminei de assistir né?

E Gossip Girl assisti da 1º (que estreou em 19 de setembro de 2007) até a 6º temporada (terminou no dia 17 de dezembro de 2012). Algumas leitoras vão me julgar eu sei kkk mas eu realmente me apaixonei pela série e só não vou dizer que assistiria de novo porque não gosto de repetir filme/série/livro.
Eu tenho Netflix e foi por lá que assiste a série, e como ela já encerrou tem todas as temporadas disponíveis, uma belezinha! É um seriado adolescente, que se passa em universo colegial, com assuntos e dilemas de quem está nessa fase. Onde toda a vida deles é sempre exposta por uma blogueira secreta em seu blog. Porém nas últimas temporadas eles chegam à faculdade então nem é tão adoles assim viu?
A série foi baseada em  uma série literária e mostra a vida de estudante de uma escola de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York. E mostra demais a cidade, se eu já era louca pra conhecer agora triplicou! E como são jovens da elite megamente ricos, o que acompanhamos é essa realidade tão distante e ao mesmo tempo tão deliciosa  de viver mesmo que seja por um seriado. 
A série também é muito legal no quesito moda, porque as protagonistas estão sempre com um look mais perfeito que o outro. Além obviamente de Blake Lively (Serena) e Leighton Meester (Blair) já serem duas lindezas sem esforço algum, principalmente a Blake que se tornou minha amóra!Não é possível ser tão tãooo linda assim é gente!? E a amizade deles também é algo bem bacana de acompanhar, chorei váááárias vezes kkk e ri muito também.
 
Pra quem eu indiquei e assistiu também amou. Espero que eu tenha consigo deixar você com vontade de conhecer. Que saudadeeeeeeeeeeeee! Só de ver fotos ♡♡♡ Mas era isso gatissimas, quem assistir me conta o que eu achou tá? E quem já assistiu, quero saber tua opinião também!

Ah! Acompanhe eu e o Infine nas redes sociais!
SNAP: maribloginfine Insta: @maribloginfine Facebook: Blog infine Facebook: Mariana Vila-Loubos Macedo
 
Beijicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário