terça-feira, 20 de maio de 2014

J'adore Acessórios

Semana começando (ainda é terça força genteeeem!) e a J'adore Acessórios já esta cheia de novidades! E hoje vamos conhecer algumas das fofurices fresquinhas da semana.

Além de lindas peças como brincos, colares, anéis e por ai vai, a J'adore Acessórios conta também com uma luxuosa e linda coleção de bolsas super modernas para você. M A R A V I L H O S A S!! #inlove

Conta também com uma vasta linha de carteiras e cintos com inúmeras opções para todos os gostos e estilos.  E que são sempre uma ótima opção de presentes!
E esse maxicolar? Já quero!! Tudo lindo demais que fica até difícil escolher rsrsrs #tentação

Lembrando que você nem precisa sair do conforto da sua casa para ficar ainda mais linda ou comprar aquela lembrancinha, a J'adore Acessórios vai até você!

Quem comanda essa maravilha para nós que vivemos na correria do dia a dia é a querida Bianca Couto Mattos que cuida de todos os detalhes com muito carinho. Agende já o seu horário, conheça e apaixone-se.

Fique por dentro das novidades, curtindo a página no Facebook =)

E não esqueça de participar do SORTEIO que tá rolando aqui no blog!! Ainda dá tempo vamos conhecer a premiada na quinta feira.

5 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho Mari, o Infine esta cada dia mais lindo!

    ResponderExcluir
  2. Lindas peças!!! Amo a J'adore!

    ResponderExcluir
  3. Adoro as peças J'adore! Mto bom gosto! Bianca Mattos arrasa Sempre! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. arrasou Bianca!! amei!!

    ResponderExcluir
  5. Já sou cliente assídua!!! Adoro demais! Peças maravilhosas de ótima qualidade. Parabéns Bianca! Vc e J´adore são um Must!

    ResponderExcluir