quinta-feira, 15 de maio de 2014

Passo a passo Make + Sorteio

 LISONGEADA com o convite feito pela linda Mariana para compartilhar algo com vocês aqui no infine! E pedindo desculpa desde já para a Mari por ter me enrolado (hehehe 2 semanas depois!) 

 Então para quem não me conhece, me chamo Valesca, tenho 27 anos, sou Cristã, advogada, pós-graduanda em Direito Processual Civil, tenho vários hobbies (com o tempo vocês vão conhecê-los), cozinhar,escrever, ler...Após o convite fiquei cheia de dúvidas sobre o que falar, esperei uns dias e eis que acordei tomada de uma alegria que só pode ter vindo do céu (hehe), estou trabalhando muito e com uma alegria e uma paz indescritível, se fosse a um tempo atrás estaria murmurando, mas aprendi aqui, que devo dar graças sempre! (e não murmurar)

 Voltando ao post! Pensei em compartilhar uma palavra, uma receita, falar de música, moda. MAS o final de semana está aí! E com ele tem ARENA EMBAIXADA (nosso culto de jovens, que fica na rua 1950, esquina com a 4ª Av. em Balneário Camboriú às 20h você é nossa convidada!).Quando eu ainda não conhecia a Jesus passava a semana ansiosa, pensando em qual roupa usaria no final de semana para sair com as amigas, qual make, o que faria no cabelo, eu gerava toda uma expectativa para aquele momento que muitas vezes durava uma fração de hora, pois logo eu estava embriagada e já havia virado abóbora!

 De tudo isso, após ter conhecido a Jesus algo eu não perdi. A mania de gerar EXPECTATIVAS a respeito de tudo! O sábado está ai, e eu vou curtir a minha balada com os meus amigos, e sim já sei a roupa, a make e o cabelo da vez! Por isso resolvi compartilhar com vocês a minha make! Mas mais que isso a minha maior EXPECTATIVA é naquilo que eu sei que o Senhor fará, pois ELE marcou um encontro comigo. Que a sua vida possa ser assim, repleta de expectativas da parte do Senhor, e que Ele possa a surpreender neste final de semana, se vista, se maquie, esteja linda e perfumada para o SEU DEUS, pois tudo que há de melhor em nós deve ser para ELE! Assistam o vídeo até o final porque tem surpresa

ASSISTA O VÍDEO AQUI :) 

Deus as abençoe!
Post por: Valesca Ferretto Portella

Sorteio: Meninas para concorrer a esses mimos basta seguir o que a Val orienta ao final do vídeo, só estará concorrendo quem comentar aqui certo!? Iremos sortear na próxima quinta feira (22/05/2014) .

E então, gostaram? Eu amei. E já aproveito para fazer o convite para a Val estar com a gente aqui quinzenalmente semanalmente se quiser #sacanagii #agoranaopodenegar rsrsrs
Para quem quiser, siga a Val nas redes sociais :)

FACEBOOK ▕   INSTAGRAM

Beijicos ♡

10 comentários:

  1. Que linda ficou a Make!! Adoreiiiii
    Quero o esmalte e o duo de sombra hahahaha
    Bjuuuus :*

    ResponderExcluir
  2. Roxane Ferreto Lorenzon15 de maio de 2014 às 14:25

    Prima lindaa.. toda talentosa
    ameii

    ResponderExcluir
  3. Descobri os mistérios da make produzida da Vavalele! oeuaoeuaoueoaueoauoeu
    Ideia pra próxima Dica da Vale é COMIDAAAAAAAAA e mais específico DOCEEEEEEEEE hahahahahahah!
    E coloca meu nome no sorteio viu? Amoooo esmalte azul <3 e make nunca é demais hehehehehe

    ResponderExcluir
  4. Ameiii Val :) ficou lindaaaa
    quero participar do sorteio haha
    beijos ;)

    ResponderExcluir
  5. ótimo vídeo vaal, só assim para eu aprender a me maquiar né? *-* kkkkk, vou ganhar o sorteio! <3 hihih

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!! Como tu consegue fazer sem deixar cair "farelinho" da sombra?! Hahaha

    ResponderExcluir
  7. Liindaas as makees, linda priima ótimas dicas #superamei *-*

    ResponderExcluir
  8. Pode me dar ta, nem ligo... amei o video e aceito videos das suas comidas deliciosas tb... ;)

    ResponderExcluir