sexta-feira, 30 de maio de 2014

Plus Size, a beleza pode ter curvas SIM!

Os meus tempos de atleta passaram, os problemas da vida adulta vieram e acho que descontei tudo na comida + vida sedentária ou seja, setinha da balança subiiiiiiiiiiiu! E com isso tudo veio um guarda roupa mudado rsrsrs.

Mas enfim, hoje não é dia de falar de mim rsrsrsrs é dia de mostrar à vocês leitoras que talvez usem um manequim que em algumas lojas a vendedora faz cara de tipo: claro que não temos esse número aqui né fiá! Que podemos ser/estar gordinhas e sermos estilosas e usarmos peças que todas usam! #uhul e para isso gostaria de compartilhar com vcs algumas SUPER TOPS LINDAS E MARAVILHOSAS BLOGUEIRAS E MODELOS PLUS SIZE! Talvez muitas de vocês não passam a vida fuçando e refuçando blogs na internet como eu e ainda não conheceram essas mulheres e blogs inspiradores!

E antes de tudo esclarecendo: "plus size é toda e qualquer mulher que vista acima de 44. Porque eu já cansei de ouvir a frase “Nossa! Plus size onde, que ela nem gorda é?!?”. Pois, vejam, gorda é um conceito relativo. Eu posso usar 40 e ser gorda perto de quem usa 36, mas ainda assim não sou plus size." By Ju Romano.

E a primeira que vos apresento é a que mais acompanho e adoro os posts dela, a Ju Romano, uma gordinha de pernas curtas e cílios longos, como ela mesma gosta de se definir. A Ju, é autora do Entre Topetes e Vinis onde ela compartilha diversos looks do dia com dicas de como usar peças chaves sendo gordinha o que é muito legal! Porque quantas vezes não pensamos que tal peça não é pra quem ta acima do peso!? Pois então, é isso que ela propõe, uma mudança de mente. Com bom senso, SIM! Gordinha pode tudo! rsrsrsrs 
E ai nessa linha de "raciocínio" tem várias outras lyndas que podemos acompanhar e tirar boas lições e dicas. Uma delas também é a linda e expressiva Nadia Aboulhosn #top que além de modelo plus também é blogueira no Nadia Aboulhosn  sente só lindeza dela.

E eu não podia deixar fora a gatona, gostosona, que faz um carão como ninguém, a Gisele Bündchen do mundo plus size, Fluvia Lacerda! Sou suspeita em falar porque realmente amo e babo nas fotos dela.

A Fluvia mora em New York há 17 anos #phyna no exterior foi onde teve lançada a sua carreira na moda, já foi capa de revistas como Beautiful e Vogue, além de já ter sido fotografada em países como Espanha, Canadá, Alemanha, Austrália, França, Inglaterra, Jamaica e Brasil, entre vários outros. #gordinhatambémpodeserdiva
E uma outra blogueira muito bacana que trás várias dicas não só de looks plus mas também de makes lindas é a Thatiane Lovato blogueira no Atmosfera Glamour ela é maquiadora profissional e é um blog que está entre os meu favoritos e faz parte da minha blogada geral diária rsrsrs.
Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho desse mundo e que possa servir de
 inspiração pra vocês também. Lembrando sempre que cuidar da nossa saúde é primordial assim como nos amarmos do jeitinho que somos sem precisar viver em dietas loucas ou escrava do corpo, da sociedade, dos padrões. Ser feliz, elegante e glamurosa é o que há!

Beijicos

6 comentários:

  1. Que legal Mari...super concordo com isso, já atendi várias meninas mais "cheinhas" que super se desvalorizaram por conta disso, diziam que só podiam usar roupas fora de idade delas e tal, mas ainda mais que o mundo da moda se atualizou e hoje não tem mais isso, magrela, normal, gordinha, baixa, alta, enfim...tem estilo e beleza para todas!

    ResponderExcluir
  2. Só acho que faltou uma foto minha nesse post ahiuhsaihisauhsauih
    #ameita

    ResponderExcluir
  3. Adoooooro Plus Sizeeee!!! Com saúde claro... mas são lindas!!! Somos Lindaaas!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir