quarta-feira, 23 de julho de 2014

Beauty-zando - Bepantol Derma Regenerador Labial

Friozinho finalmente dando o ar da graça e o primeiro ataque além de ser na famosa gripezinha é na nossa pele não é mesmo? Que fica bem mais ressecada, e começando pelos lábios que são super sensíveis. Considerando que os meus ficam d-e-t-o-n-a-d-o-s fui buscar a prevenção + solução.
 O Bepantol Derma Regenerador Labial tem a mesma função que que o Bepantol Derma, a diferença entre eles é apenas a textura. O regenerador é mais fácil de aplicar nos lábios, deixa com uma aparência mais bacaninha porque é como se fosse um gloss, já o tradicional é uma pomada. Mas é só isso, o resultado é o mesmo!
Google
Ou seja, você terá um lábio hidratado e livre das ruguinhas, ressecamento e machucadinhos que o frio causa. Além do que eu indico usar o ano todo viu gente!? Porque os lábios ficam realmente muito bonitos quando estão bem hidratados, nada de tacar batom (principalmente se for matte)  se o seu um lábio ta parecendo o sertão em tempo de seca fóóórte!
Brincadeiras a parte, se puderem invistam em um Bepantol, seja o labial, derma ou líquido. Vale super a pena! E use ele nos pés, e cutículas também, hidrata muito!! Quem já conhece sabe e quem não conhece vai se apaixonar!


Onde encontrar: farmácias e drogarias de todo o Brasil.
Preço: R$ 34,00 (paguei esse valor na Panvel) 
SAC 0800 723 1010 / sac@bayer.com


Beijicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário