quarta-feira, 9 de julho de 2014

Beauty-zando

Semana passada fiz algumas comprinhas e gostei bastante então resolvi compartilhar com vocês, afinal o que é bom deve ser espalhado não é!? Rsrsrs
 
Eu estava precisando de um pó para o dia a dia porque o meu já esta dando adeus a esse mundo, mas não queria gastar muito porque é o pó que vai na necessarie da bolsa sabe? 

Aquele que a gente vai se maquiando no carro correndinho indo pro trabalho (enquanto o marido dirige, claro!). Pois é, encontrei esse da Panvel e gostei bastante, super barato e bem bonzinho para o que eu precisava. Cor: Champagne/ Custo: R$10,90/ Onde comprei: Panvel.
O meu trabalho é com atendimento ao público, e sim, eu tenho neurose com bactérias, contaminações, virús e tudo isso rsrsrsrs pra mim eles estão em toda parte (e realmente estão né?). Enfim, mais que a minha neura, nós temos ai a gripe A entre outras coisinhas não é mesmo, então sempre bom se prevenir fazendo o mínimo que é higienizar as mãos. 

Como o meu álcool em gel tinha acabado repus o estoque! E gosto muito desse, porque a erva doce quebra o cheirão de alcool! É pequeno e bem prático para carregar sempre na bolsa. Custo: Menos de R$5,00/ Onde Comprei: Panvel
Nossa! Estou me sentindo a própria Giovana Ewbank agora que eu uso Neutrogena rsrsrsrs #parei #acordei.

 Eu ia comprar os lenços demaquilantes da tal propaganda, porque li em um blog que parece que realmente são eficientes mas resolvi testar de uma vez o próprio demaquilante da marca, até porque estava em promoção e não deu de perder. #consumismosaidemim

Gostei bastante! Já faz muito tempo que usava o mesmo (Mary Kay) e resolvi mudar um pouquinho, aprovei o resultado e pretendo continuar apostando nele. Em breve vou testar o lenço e conto aqui pra vocês!Custo: R$21,87 (preço promocional)/ Onde comprei: Panvel.

Espero que tenham gostado dessas diquinhas, logo posto mais dicas beauty por aqui. E se vocês tem algum pó baratchenho, álcool em gel ou demaquilante que usam e gostam, indica aqui nos comentários ou lá nossa página no FACEBOOK!

Beijicos


4 comentários:

  1. Eu estava doida pra ver alguem do "mundo real" falar sobre o tal Neutrogena, vejo sempre na propaganda mas sempre fica aquela duvida né.
    Uma colega usou e disse que deu muita acne, na realidade vai de pele pra pele, vou testar...meu demaquilante esta no fim e ninguem merece tirar o rimel com sabonete né? kkkk
    Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei, e não tenho problemas com acne. Talvez na pele de quem tem realmente estimule né!? Mas achei bem bom, só que não usei ele nos olhos, só na pele mesmo.

      Obrigada! ;**

      Excluir