terça-feira, 25 de novembro de 2014

TESTEI: Uniq One Revlon

Ganhei de presente a versão "de bolsa" do Uniq One. Confesso que não conhecia o produto, nem por foto. Porém após alguns dias de uso vim falar um pouquinho sobre esta belezura.
 O que gostei no produto é que você pode usar tanto como de um leave-in (antes de secar os cabelos) ou como finalizador (depois do cabelo seco). Eu sempre opto por finalizadores em óleo, sei lá tudo que é em creme quando se trata de cabelo não me faz rir. Mas como ganhei de presente da minha fofissima Bianca e como ela mesma fez uma super propaganda, testei e aprovei!
A marca promete todas essas maravilhas ai da foto, minha opinião: 
- Repara fios danificados: hidrata muitooooo, mas também não é milagroso. Em cabelo super judiados (tipo o meu) ele não vai resolver o causo, mas ajudou bastante.
-Controla o frizz: Muito!
- Proteção térmica: A fórmula diz que possui UVA e UVB então é confiar né gente!? Rsrsrs, mas o meu cabelo ficou mais calmo depois do secador com ele.
- Facilita o uso de escova e prancha: não notei diferença.
- Desembaraça: ajuda bastante.
- Ajuda manter o penteado: não notei diferença.
- Previne pontas duplas: Isso só a longo prazo pra dizer rsrsrs, mas devido as mechas fica bem difícil evita-las.
- Controla o volume: o meu ficou mais baixinho rsrsrs.
A textura dele é em creme, porém o aplicador é em spray e ai ele fica como uma espuminha na mão.  
COMO EU USO: Com os cabelos molhados, borrifo o produto na mão, e aplico nos fios (evitando a raíz). Notei que o cabelo realmente fica muito melhor para pentear, fica sedoso, com caimento, mais macio, brilhoso e principalmente CHEIROSO! E ai vem o que mais amei, o perfume! É muito booom rsrsrs eu sou a louca dos perfumes então se tem um ponto que amei no Uniq One é o aroma, mas o produto realmente causa um efeito instantâneo nas madeixas meninas, vale a pena ter em casa.

Ele não é muito baratinho aqui no Brasil #normal mas repito, vale a pena o investimento, principalmente para quem não tem muita paciência/tempo para um cuidado mais especifico.

Preços aqui: Mercado Livre

Beijicos

Um comentário: