quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Garopaba - SC

Sei que hoje já é quarta e que o dia de resumir o final de semana é segunda, mas não deuuuuuuu! Cês me perdoam? hihihihi! Esse final de semana foi bem diferente e muuuuuito bom! Fomos para uma pousada na Praia da Ferrugem em Garopaba.
 
Saímos na sexta depois do horário do trabalho, foi uma correria gigante! Mas deu tudo certo, pegamos muuuuita mas muita chuva mesmo na estrada, um pânico! Mas chagamos todos bem graças a Deus! Hihihi.
A noite foi o tempo de chegar na pousada cada um se ajeitar no seu quarto e ficar papeando até a hora que o sono pegou de vez. De manhã o dia começou com um café da manhã delicia e um dia de sol!!! Contrariando todas as previsões de tempo. #DeuséBom
Partiu Praia, #RosaNorte com meu lindo e os friends!
 Os meninos (todos casados heim #rum kkk) e os cachorros da praia que se apossaram do nosso acampamento, ganharam até nomes: Ruan, Zé e Laidy rsrsrsrsrsrsrs! Ficaram com a gente até a hora de ir embora e foram seguindo até o carro.
Depois de uma praia vem o que? A FOME! Rsrsrsrs, a foto não ficou muito boa mas só depois dos pratos quase vazios que me lembrei de fotografar, almoçamos no restaurante Parador de frente para a praia de Garopaba, uma delicia! 
Na noite de sabado a previsão do tempo se cumpriu e caiu mó chuvão! E a programação era churrasco, foi uma trabalheira! A churrasqueira era descoberta, improvisamos um guarda sol para o João assar a carne mas que não resolveu muito, e até dentro da churrasqueira chovia rsrsrsrs resultado: carne ao molho chuvisco! kkkkkk
Domingo de manhã fomos conhecer as Dunas do Siriú, não sou muito desses programas, mas confesso: o lugar é lindo!! Os meninos se acabaram de descer as dunas com prancha, a Gabriela e Bianca também arriscaram uma vez, mas eu medrosa que só não tive coragem. Vale a pena a visita lá viu? Lugar maravilhoso!
Depois das Dunas, almoçamos (não sei o nome do lugar) e depois ficamos um tempo na piscina da pousada antes de pegar estrada de novo! Na volta, paramos no Continente Park Shopping para conhecer é um shopping novo e lindo em São José - SC! Foi um final de semana bom demais, em um lugar diferente, com praia, sol, amigos mais chegados que irmãos e o meu amorzão lindo! #ObrigadaDeus

Onde comprei: Hotel Urbano

Beijicos

Um comentário: