sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

D.I.Y - Transformando jaqueta jeans em colete

Tava querendo muito um coletinho jeans faz tempo e aí resolvi dar adeus para uma jaqueta  que tava lá parada que eu nem me lembro quando foi a última vez que usei e transformei ela em algo que irei realmente usar #otalcoletejeans #reutilize
Você vai precisar de: uma jaqueta jeans que esteja largada sem amor rsrsrsrs e uma tesoura grande.
Agora que tava aqui montando o post é que vi a péssima foto que tirei #dãr só que já é tarde demais não dá pra voltar no tempo a jaqueta já se foi! Rrsrsrs mas acho que dá de transmitir a mensagem né gatíssimas? O corte deve ser feito bem rente a costura da manga.
A morte de uma manga! Rsrsrsrsrs, como eu disse o corte tem que ser bem próximo da costura porque assim você já tem um acabamento prontinho né!? Dá de ver ali na imagem que ficou umas beiradinhas mas aí depois só voltei e fui ajeitando tirando os pitocos.
Outra foto que só vi o quanto ficou ruim depois =/ me perdoem! Bom, mangas retiradas, serviço feito!
Colete prontinho! Ainda estou pensando se vou descolorir a barra de baixo dele, se isso acontecer vai rolar mais um D.I.Y (Do It Yourself - do inglês: faça você mesma) para vocês! Me sigam lá no Instagram para ver futuros looks com ele: @marianamvlm

Beijicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário