quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Testei: Fluído Solar Reparador

Antes do verão começar eu já comecei a me preocupar com o meu cabelo exposto nesse sol que tá terrible e ainda mais que são mechados e loiros né!? #quemtementende 

E eis que encontrei este fluído da Natura que promete (segundo a marca) "Proteger os cabelos das agressões causadas pelo sol, facilita o pentear e mantém os fios mais disciplinados e com menos frizz."
 Eu não fui o tanto que gostaria para a praia nesse verão ainda, mas as vezes que tive que ficar exposta ao sol, mar e tudo isso e usei o produto amei o resultado! Senti que a cor ficou mais protegida, e o pentear depois fica bem mais fácil.

A embalagem é com aplicador de spray, super fácil de aplicar né gentem!? Eu dou uma distância de uns 20 centímetros do cabelo para borrifar e pronto! O produto é liquido o que não deixa os fios pesados e nem oleosos. Super prático para levar na bolsa de praia, e também as vezes tenho usado até como leave in no dia a dia mesmo. Ah! Sem falar do cheirinho super gostoso que ele deixa no cabelo, bem floral!

E vocês meninas já usaram? Usam algum outro produto para proteger as madeixas de vocês? Conta aí!

Marca: Natura.
Valor: R$ 25,40.
Opinião da blogueira: Aprovado.

Beijicos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário