quarta-feira, 24 de junho de 2015

J'adore Acessórios e Bijouterias

Hoje trouxe um pouquinho das novidades que estão rolando na J'adore Acessórios e Bijouterias para vocês babarem junto comigo. Confesso que não foi nada fácil selecionar somente algumas peças, está tudo lindo demais como sempre.


Uma das novidades são as peças de semi jóia, além dos itens personalizados sob encomenda, tem à pronta entrega várias peças lindas. Esses anéis e brincos são banhados a ouro e cravejados de zircônias coloridas, super delicados.


Peças em pedraria hoje já não são mais ligadas somente a eventos noturnos, elas estão sendo desenhadas em um toque super despojado podendo ser usadas também durante o dia.E a J'adore recebeu itens com pedraria em vários banhos: ródio, ônix, dourado, envelhecido... O que é ótimo porque assim podemos escolher o que mais combina com nosso estilo.

Nas duas fotos acima, o anel banhado em ródio com as pedras em rosa (que eu tô enlouquecida por ele!) mais o brinco todo rosa, formam um conjunto super especial para diversas ocasiões! Outra opção são as pedras claras no banho dourado que dão um toque super “clean” ao look.



E como vocês já devem ter notado por aí, neste inverno o ródio e o prata ganham mais força, vejam as pulseiras em vários tons de pedras e o maxi brinco que casa super bem com elas, já imaginou essas peças na sua produção? Não tem como não arrasar!


Amei a combinação das pedras cinza e fumê nos brincos em banho dourado e envelhecido, selecionei um brinco de base e também um maxi para vocês verem como são peças que se encaixam em qualquer situação e combinam com praticamente todas as cores de look, esses são itens “must have” da nossa caixinha de acessórios.

Espero que tenham gostado meninas, na página da J'adore no facebook tem muito mais! Clique em curtir e fique sempre atualizada das novidades! As peças que são sob encomenda você confere lá também, são maravilhosas!

Sei que muitas leitoras já são clientes e assim como eu amam os acessórios, e para quem ainda não é, agende seu horário por telefone/whatsapp (47)9941-0686 e tenha um atendimento exclusivo, certeza que você vai adorar! Use a hashtag #TodasUsamJadore nas redes sociais porque sua foto pode aparecer na página!


Ah! Acompanhe eu e o Infine nas redes sociais!
Insta: @maribloginfine Facebook: Blog infine Facebook: Mariana Vila-Loubos Macedo

Beijicos



3 comentários:

  1. Adoramos o post, como sempre o Blog Infine arrasa em suas publicações! Parceria maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Amei os acessórios, a J'adore tem coisas lindas e de qualidade, eu amoooo a marca!!
    To apaixonada nas novidades, principalmente as pulseiras da foto, quero muito!

    ResponderExcluir