quinta-feira, 19 de novembro de 2015

FILME: A incrível história de Adaline

Quem não sonha em ser linda, jovem e cheia de vitalidade e força para sempre? Acho que todas nós... Mas será que se pudéssemos ter essa opção valeria a pena o preço?
A incrível história de Adaline trás esse assunto como tema principal, a personagem Adaline que é interpretada pela minha musa, diva, linda, soberana Blake Lively #GossipForever sofre um acidente com 29 anos e para de envelhecer. Viúva mas com uma filha, Adaline começa a viver por algum tempo em vários lugares com nomes diferentes sempre tendo que se mudar para que as pessoas não percebam e ela se torne uma aberração ou objeto de estudos.
Eu não sou critica de cinema, como vocês já puderam reparar nos meus posts sobre filmes, dou apenas a minha opinião sobre o filme, que é simples e nada aprofundado. É quase um: AMEI x NÃO AMEI. E a Incrível História de Adaline com toda a certeza tá listinha do amei.
Pra mim a história nem precisava ser tão boa pra eu gostar, só em ter essa mulher linda já ia ser fácil assistir, mas além dela a história te prende sabe? Tem romance, tem drama... Eu chorei muito muito mesmo! É tanto sofrimento tadica. Não vou entrar em detalhes da história porque acho que perde a graça, mas eu digo e reafirmo: ASSISTAM!
SINOPSE: Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade. 
 
 Quem assistir me conta depois o que achou? Sério, sempre peço isso, mas quero muito saber se eu que tô doida ou é bom mesmo. O próximo filme que vou falar aqui queor demais saber a opinião também, porque as vezes posso tá viajando total né!? E gosto de ouvir a interpretação das outras pessoas em relação a um filme/livro...
Muuuuuuuuuuuuuito amor nessa fofa, nesse casal, nesse filme. ♡
 

Ah! Acompanhe eu e o Infine nas redes sociais!
SNAP: maribloginfine Insta: @maribloginfine Facebook: Blog infine Facebook: Mariana Vila-Loubos Macedo
 
Beijicos

2 comentários:

  1. Um dos melhores filmes que já vi, amei muitoooo <3

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse filme Mari! E amei o blog, parabéns!!!! Mana Fofa!!!! ��

    ResponderExcluir