quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Meus Perfumes (Parte 3) - Rouge Royal Marina de Bourbon

Quem não viu as outras partes é só clicar aqui parte 1 e parte 2. O perfume de hoje na verdade é mais um eau de parfum, na parte 1 expliquei um pouquinho sobre isso mas achei um post super completo sobre a diferença de o Parfum (ou Perfume), o Eau de Parfum, o Eau de Toilette e o Eau de Cologne. Quem ama esse assunto, como eu é bem válido dar uma lidinha e entneder um pouco mais.

O perfume de hoje é o meu favorito da vida! Uso ele há muitos anos e ele é muito especial na minha história, eu associo muito cheiros com fases ou momentos da minha vida sabe? E esse perfume marcou demais! É o Rouge Royal da marca Marina de Bourbon.
Ele já tá véinho e tá só pela boa hehehe economizo um monte e só uso em momentos muito especiais (aceito um novo de presente tá?) acho a embalagem linda, a fragância super marcante e envolvente.

Descrição: Fragrância: Floral Ano de lançamento: 2004 Notas de Cabeça: Cassis, Morango e Limão Verde Notas de Coração: Ylang, Jasmim e Muguet Selvagem Notas de Fundo: Musgo de Árvore e Opoponax Como um hino ao amor, este novo perfume criado pela Princesa Marina de Bourbon age como um elixir contra a futilidade dos tempos modernos. Cor da provocação, mas com refinamento, da riqueza que embeleza nossas rainhas, e das festas de senso nobre, esta cor nos revela mais intimamente naquelas noites onde as mulheres voltam a ser símbolo de uma feminilidade perdida e onde se misturam a sensualidade, desejo e paixão. Deste modo, revelada, a mulher “Rouge Royal”, animada por uma força ancestral, se lança à conquista do mundo, atuante, sedutora, perturbadora e inevitável.

Eu acho ele com um fundo adocicado que agora vendo as notas dá de entender, mas ao mesmo tempo leve e intenso. Acho que de todos os que já postei até agora esse é o que talvez não seja do agrado de todas, porque ele realmente tem um aroma excêntrico.
No site da Sephora o de 100ml está custando R$259,00 porque tá rolando lá um descontinho. O meu é de 100ml e dura super bem apesar de que isso é bem relativo né? E aí, alguma de vocês usa ou já usou ele, gostam ou odeiam? Hehehe, me contem!


Ah! Acompanhe eu e o Infine nas redes sociais!
SNAP: maribloginfine Insta: @maribloginfine Facebook: Blog infine Facebook: Mariana Vila-Loubos Macedo
 
Beijicos
 

Um comentário:

  1. Eu amo esse também! Uso a anos, aliás o meu também já está no final, tão triste :(

    ResponderExcluir