segunda-feira, 28 de abril de 2014

Dia da Sogra



Sabiam disso, dia 28 de abril é comemorado o Dia da Sogra, quem ai tem uma levanta a mão \o








E esse dia obviamente vem acompanhado de inúmeras piadinhas nas redes sociais, mas a verdade é que gostando ou não um dia quase todos nós teremos uma, e cabe a nós a decisão de tornar isso uma relação de ódio ou amor. Sim, mesmo quem tem a pior ou a melhor do mundo, o seu comportamento pode mudar o caminho desse relacionamento.







Eu tenho uma, e moramos do lado uma da outra. Claro que quem sou eu para falar sobre casamento, sogra, vida de casada e tudo mais, sou casada há apenas 1 mês e 13 dias rsrsrsrs. Mas, confesso que me assustei bastante com essa ideia de morar tão perto, tive muito medo de como ia ser afinal quando a gente casa vários medos vem e morar tão próximo da sogra acho que é normal assustar qualquer um né!? Não sabemos como será, o que nos aguarda e que rumo tomará toda essa situação.

Com a graça de Deus, só tenho a agradecer porque tudo tem dado certo e nada do que eu imaginava aconteceu (o que é normal pq sempre imagino o pior, infelizmente rsrsrs) Cada uma tem sua vida e temos uma relação tranquila, espero e gostaria que os laços se fortalecessem, mas só em não ser um problema na vida dela nem ela na minha já sou muito feliz! 

E você, como é sua história com a tão temida: Sogra!? 

Achei um teste bem legal no uol #besteirinhane : Que tipo de sogra é a sua?
A minha deu: mãezona :)

Era isso, espero que você que se dá bem com a sua sogrita só melhore e vc que tem alguns probleminhas busque em Deus e com você mesma melhorar essa relação! Pode até começar hoje mesmo, comprando um agradinho para ela, mesmo que ela aparentemente não mereça. Lembre-se:




Nenhum comentário:

Postar um comentário