segunda-feira, 14 de abril de 2014

A Blogueira

Olá! Meu nome é Mariana Martins Vila-Loubos Macedo, tenho 28 anos, sou catarinense, morei a vida inteira na mesma cidade e no mesmo bairro, em Itajaí. Atualmente moro em Camboriú, o que foi e tem sido uma mudança bem radical para quem sempre viveu no mesmo lugarzinho (apesar de serem cidades super próximas) mas essa experiência toda tem me feito evoluir. Tranquei a faculdade de Direito no 8º período, sim tranquei! Acredito em Deus, na bíblia e Ele é tudo pra mim <3 algumas="" all="" amigos="" amo="" basquete="" batom="" caf="" coisas="" com="" das="" dormir="" e="" esmaltes="" estar="" font="" fotos="" gargalhadas="" instagram="" inverno="" ler="" maridico...="" mel="" meu="" meus="" muitas="" nbsp="" nessa="" o="" outono="" praia="" que="" r="" s="" seriados="" star="" viajar="" vida.="">
 Casei dia 15 de março de 2014, com o amor da minha vida e hoje estou desfrutando da maravilha que é ser casada e plenamente feliz, aqui no infine compartilho algumas coisas dessa minha nova vida!
Foi tudo lindo e além de uma cerimônia emocionante e uma festa maravilhosa,ainda fiz minha primeira viagem internacional, conhecei Buenos Aires, foram dez dias incríveis e que me despertaram o desejo de conhecer mais e mais lugares, comidas e culturas. E sei quem muito em breve estarei contando pra vocês.

Por aqui você encontra um pouco de tudo que eu amo e acredito! O blog tem esse nome (infine), que em italiano é finalmente. Finalmente fiz o que eu sempre quis ter! Seja bem vinda, ao meu diário, aos meus pensamentos e besteirinhas. <3 font="">


REDES SOCIAIS: 
Instagram: @maribloginfine
Facebook da blogueira: Mariana Vila-Loubos Macedo
Email: marianamartinsvl@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário