segunda-feira, 14 de abril de 2014

A Blogueira

Olá! Meu nome é Mariana Martins Vila-Loubos Macedo, tenho 25 anos, sou catarinense, morei a vida inteira na mesma cidade e no mesmo bairro, em Itajaí. Atualmente moro em Camboriú, o que foi e tem sido uma mudança bem radical para quem sempre viveu no mesmo lugarzinho (apesar de serem cidades super próximas) mas essa experiência toda tem me feito evoluir. Teoricamente sou estudante de Direito, tranquei a faculdade esse ano porque não quis perder por nada de aproveitar meu 1º ano casada, estudo Direito porém não tenho pretensão de exercer, não é algo que conseguiu me cativar, mas vou até o fim! Largar coisas na metade não acho bacana. Hoje em dia sou funcionária pública, trabalho na Fundação do Meio Ambiente de Itajaí (minha cidade natal). Acredito em Deus, na bíblia e Ele é tudo pra mim. Dormir, praia, ler, viajar, comer, estar em casa com amigos, Célula, fotos, blogs, maquiagem, seriados,basquete, gargalhadas, batom escuro, all star, gargalhada engraçada, meu prince, ARENA... são algumas das coisas que amo nessa vida. 
 Casei dia 15 de março de 2014, com o amor da minha vida e hoje estou desfrutando da maravilha que é ser casada e plenamente feliz, aqui no infine vou compartilhar algumas coisas dessa minha nova vida!
Foi tudo lindo e além de uma cerimônia emocionante e uma festa maravilhosa,ainda fiz minha primeira viagem internacional, conhecei Buenos Aires, foram dez dias incríveis e que me despertaram o desejo de conhecer mais e mais lugares, comidas e culturas. E sei quem muito em breve estarei contando pra vocês.

Sou apiiiixonada por esse mundo blogástico redes sociais e afins rsrs, por aqui você encontra um pouco de tudo que eu amo e acredito! O blog tem esse nome (infine), que em italiano é finalmente. Finalmente fiz o que eu sempre quis ter! Seja bem vinda, ao meu diário, aos meus pensamentos, ideais e besteiras. ♥ 


REDES SOCIAIS: 
Instagram: @maribloginfine
Facebook do Blog: Blog infine
Facebook da blogueira: Mariana Vila-Loubos Macedo
Email: marianavilaloubos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário