quinta-feira, 24 de julho de 2014

Bodas mensais de casamento (4º mês)

O mês já ta quase acabando, mas ainda é tempo de falar das Bodas Mensais de Casamento. Chegamos ao 4º mês (fiz 4 meses de casada dia 15 de julho) e assim como as outras essa bodas é uma gostosura que só! São as Bodas de Pipoca! Simples e deliciiiosamente bom de comemorar.
E quando se fala em pipoca automaticamente pensamos em cinema #adoro e esse é o jeito mais legal de comemorar, (ao meu ver, porque é o meu programa favorito! rsrsrs) escolher um filme bem legal no cinema, irem bem cheirosos e lindos, comprar um "potão" de pipoca aquela Coca-Cola básica e curtirem muito um ao outro.
Foto: Google - Filme: 50 dias com ela
Mas se a grana tiver curtinha, desanima não! Pra tudo se dá jeito nessa vida rsrsrs. Só passar na locadora pegar um dvd bem legal, e fazer aquela tradicional pipoca na panela #tomorrendodefome ou até de micro-ondas mesmo e até filme da TV, novela... Tanto faz! Além de que ficar jogado no sofá de casa é tudo de bom também! #amominhacasinha O importante é estarem juntos, sempre!
Muita pipoca, amor e beijicos pra vocês!


Um comentário:

  1. Nossas bodas de 4 meses ja se foram faz tempo rsrs...na época eu não tinha o Infine pra me deixar por dentro desses detalhes! Mesmo assim filme + pipoca é um dos nossos programas favoritos...inspirados no post o marido fez uma caprichada hoje *-*

    ResponderExcluir