terça-feira, 22 de julho de 2014

Decor para inspirar - por Camila Werner #colunista



Oi gente, quem me conhece sabe que sou apaixonada por decoração e adoro fazer minhas próprias coisas. Quando vi as fotos desse apartamento fiquei simplesmente apaixonada! 
A dona dele é Jacqueline Clair, fica em Nova York e por incrível que pareça tem 37 m²! Olhem como a organização e bom gosto pode transformar um lugar minúsculo em um sonho de consumo não é? Pelo menos no meu sonho de consumo! Hahahaha. Apartamento lindo e em NY!


O que ela mais gosta no apartamento são as estantes, e confesso que aquela estante vertical de livros é a minha favorita, só quem gosta de livros entende! Hahaha.
 
Ela disse que a inspiração dela são as coisas que ela vê ao explorar NY, os blogs e revistas que lê. Que é inspirada por pessoas reais com espaços reais.Espero que tenham gostado e que se inspirem também! 

Beijinhos.

Post por: Camila Werner.  FacebookInstagram


Fonte: http://www.apartmenttherapy.com/jackies-colorful-upper-east-side-home-house-tour-201818#_ 




2 comentários:

  1. Nossa ameeei! Como uma mente aberta e criativa pode mudar tudo ne?! Eu moro em apartamento e vivo reclamando do espaço, esse é beeem menor do que o meu mas é a coisa mais fofaaa! Adorei, vou procurar mais coisas sobre o assunto.

    ResponderExcluir