segunda-feira, 21 de julho de 2014

"Quem é que quer flores depois de morto? Ninguém."

 Li essa frase por ai esses dias e na hora meio veio tantas coisas na cabeça, as quais tenho pensado muito ultimamente, e ai já anotei porque vi que rendia um post! Rsrsrs.

Eu te amo amor, eu te amo amiga, eu te amo filha, eu te amo pai/mãe, eu te amo mana... BLA BLA BLÁ! Gente, ninguém precisa ninguém mais aguenta palavras ao vento! O que as pessoas, o que nós precisamos são de atitudes, de colo, de abraço, de ombro no dia mal! Porque dizer que amamos alguém quando tudo esta bem é fácil, é aliás, natural. Mas e se essa pessoa não te servir pra nada num certo dia? Se a luz dessa pessoa não irradia mais tão lindamente? Ai é que o bicho pega né rsrsrsrs.

Vivemos em um mundo onde tudo tá louco demais! Onde não temos tempo nem para nós, que dirá para os outros não é mesmo? Eu sei, eu vivo isso! Mas o nosso trabalho, a nossa correria, o nosso dinheiro, beleza, casa, carro, enfim, nada disso vai confortar o teu e o meu coração no dia em que não tivermos mais o amor, a amiga, a filha, o pai, a mãe,a irmã... Quando as pessoas ao nosso redor não puderem mais receber o nosso verdadeiro e puro amor/amizade ai veremos que nada que temos ou que gastamos nosso tempo pode se encaixar no lugar!

AME! VALORIZE! APOIE! RECONHEÇA! SEJA! Enquanto há tempo. E olha que ainda dá pra começar hoje heim, seja a força de quem esta fraco, a alegria do entristecido, seja o que você diz que sente! ♡ Que possamos amar independente das condições ou não, do outro. O mundo e a pessoa do nosso lado só precisa de mais um tiquinho de amor. [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅]

  "Quem é que quer flores depois de morto? Ninguém." 
J.D. Salinger ❀

2 comentários:

  1. Quando li o título logo me venho a cabeça uma frase de Anne Frank que se encaixa perfeitamente: "Os mortos recebem mais flores que os vivos, porque o remorso é mais forte que a gratidão"
    E realmente o que você falou é verdade temos que dar valor enquanto é tempo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. As vezes passamos tempo demais julgando nossos próximos: "não me procura pra nada" "não faz nada por mim" .... mas e nós? temos procurado? temos feito?
    Foi uma ótima reflexão...que possamos distribuir mais "flores".

    ResponderExcluir