sexta-feira, 18 de julho de 2014

Testado e Aprovado - Ampola de Tratamento, Reconstrução e Força da Tresemmé.



Bom dia Meninas!!! Hoje me infiltrei aqui novamente pra compartilhar algo diferente, diferente até pra mim aliás, porque mesmo sendo uma pessoa preocupada com cabelo, pele e corpo, eu não tenho muita paciência pra ficar cuidando....já cansei de comprar cremes e produtos de beleza e jogar fora porque venceu e eu usei no máximo de uma a duas vezes rsrs. (Existem mais mulheres assim né? digam que sim!)


Mas eu gostei tanto desse produto e ele é tão prático de usar que tenho que compartilhar com vocês, é a Ampola de Tratamento, Reconstrução e Força da Tresemmé.




Depois de cansar da aparência de cabelo ressecado que o loiro me deu, eu resolvi deixar crescer, mas não desapeguei da “californiana”, mas agora estou cuidando certinho, eu juro! Então foi semana passada no meu sábado de compras no supermercado que eu achei essa belezinha:


 Vide Embalagem:

“O Tratamento de Resgate TRESemmé, age selando as cutículas dos fios, ajudando a reconstruí-los. Sua fórmula com uma combinação especial de ativos, penetra na fibra e age instantaneamente, proporcionando uma carga de aminoácido e queratina que repara as áreas mais danificadas e resgata a vitalidade do seu cabelo.”



Ta, é um monte de palavra bonita e milagrosa rsrs, mas gente, FUNCIONAAA!!!

Tem o custo super acessível (R$ 16,00), vem três ampolas e a praticidade foi o que me ganhou literalmente, no banho mesmo, depois de lavar com shampoo e condicionador, dividi meu cabelo em mechas e apliquei o produto um pouco em cada mecha, massageando de cima pra baixo com movimentos rápidos, sem pegar na raiz é claro, uma única ampola foi mais do que suficiente, deixei agir 60 segundos, e enxaguei bem...pronto hidratação concluída com sucesso!
As fotos não deram muito certo, mas podem confiar! rsrs
O resultado foi um cabelo hiper macio, revigorado, cheiroso, enfim eu amei!

Espero que gostem da dica e que queiram experimentar também, depois contem aqui pra gente o que acharam.


Beijos e uma ótima sexta-feira!


Post por: Bianca Couto Mattos - FACEBOOK

Um comentário:

  1. Sou péssimas em fotos...ainda mais de celular kkk mas valeu a tentativa...
    o importante é que o produto funciona muito bem!!

    ResponderExcluir