quarta-feira, 19 de novembro de 2014

J'adore Acessórios

Semana passada a  J'adore Acessórios esteve fotografando a coleção que acabou de chegar, ou seja, tá cheio de coisas lindas e em ótimo preço como sempre. E o blog esteve acompanhando as novidades. E trouxe algumas peças pra vocês!
 Max colar lindo de viver com banho em ônix e pedras vermelhas. Perfeito para dar um up em look neutro.
Colar longo em ônix e pedras neutras +  brinco em ródio negro - Apaixonei nesse brinco, perfeito tanto para o dia a dia quanto para algo mais sofisticado.
Argola em ônix + Presilha Dourada com detalhes em preto.
Maxi brinco Arabesco - Fez o diferencial no look preto não é? #jáqueroum
Maxi brinco Medalhas - As medalhas e moedinhas voltaram com tudo e até já falei sobre isso AQUI! E eu, óbvio, já garante um desses pra mim e já to usando muito!
Brinco em Pérolas - Eu sou a doidinha do brinco então fica difícil né? Rsrsrs. Fico muito em dúvida sempre! E além de tudo o bom gosto da  J'adore Acessórios na escolha de todas as peças é de deixar qualquer uma maluquinha! 
Espero que tenham gostado meninas, na página da J'adore no facebook tem muito mais! Clique em curtir e fique sempre atualizada das novidades! 
 
Sei que muitas leitoras já são clientes e assim como eu amam os acessórios, e para quem ainda não é, agende seu horário e tenha um atendimento exclusivo, tenho certeza que você adorar!

Beijicos 

4 comentários: