quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Pó solto translúcido Mary Kay

Eu leio muito e vejo muitos vídeos na internet sobre maquiagem #amo mas não sou fera no assunto, nem na prática (ainda!) mas tento rsrsrsrs e de tanto ver, resolvi comprar um Pó Translúcido, escolhi o da Mary Kay.
Por não ter experiência com outras marcas, o que posso dizer é que estou gostando bastante. E gente, Mary Kay já esta mais do que comprovado que é uma ótima marca né? Eu uso vários produtos e não tenho do que reclamar.
 O pó serve para ajudar na fixação da base, ajuda também a disfarçar algumas imperfeições devido que reflete a luz. Eu uso sempre depois da base, substituindo (e amando) o pó compacto.
Possui uma única cor (o da Mary Kay) ele é “branco”, mas na pele fica translúcido, ou seja, transparente. O que quer dizer que pode ser usado por pessoas de qualquer tom de pele. Além disso ele ajuda a controlar o brilho da pele matizando e por consequência colabora na duração da make. Tudibom né gente?
Ele é um pó super soltinho, com uma textura bem leve, o que é ótimo porque não deixa aquela aparência forçada, que não é o nosso objetivo quando nos maquiamos rsrsrs. Aconselho a ir aplicando aos poucos para não ter erros (foto no final do post).
Eu também tenho usado bastante na região embaixo dos olhos, quando preciso usar sombra escura coloco uma quantidade ali antes de fazer a sombra porque depois fica bem mais fácil de remover o pózinho que vai caindo enquanto aplico a make. Essa dica aprendi assistindo vídeos rsrsrs.
Por fim, todo cuidado com o pó translucido nunca é demais, estão vendo que fiasco a Nicole Kidman nessa foto? Pois é, como eu disse no inicio do post, ele possui algumas partículas que na luz refletem, então se a foto for com flash e você esquecer o pó acumulado já era! E sem luz você não vai perceber que cometeu esse erro, então não é demais tirar uma selfie com flash antes de sair de casa tá bom!? Rsrsrs

Outras maneiras de usar o pó são: para deixar o batom com efeito mate (aplica-se uma camada de pó sobre a cor e em seguida outra camada de batom) além de prolongar a duração;  também pode ser usado ao longo do dia para retoques e retirar o brilho/oleosidade da pele.

** A embalagem com 11g custa R$55,00 – não é lá muito baratinho, mas acho que vale o preço porque dura MUITO. Estou usando sempre e a embalagem continua cheia! Rende demais mesmo.

Minha consultora Mary Kay: Rafaela Coutinho para quem mora em Balneário Camboriú, Itajaí e região indico.

Beijicos 

4 comentários:

  1. Post super completo, e muito explicadinho! Amei amei amei ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Rafa! E por toda atenção como consultora Mary Kay
      ;*

      Excluir
  2. Amei o post Mari ❤❤ #amomuitotudoisso

    Caso queiram uma consultora Mary Kay na região de Florianópolis fico a disposição

    Facebook: https://m.facebook.com/settings?_rdr#!/profile.php?id=714654991962078&ref=bookmark

    Beijão

    ResponderExcluir