quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

29 razões para casar com você.

Hoje é dia de compartilhar ideias! Quero mostrar e quem sabe inspirar vocês com algo que fiz para o Marido pertinho do nosso casamento, mais exatamente 1 mês antes. Tinha visto algo parecido na internet e adaptei para a minha capacidade + grana e deu tudo certo!
Fiz uma caixa com 29 RAZÕES PARA CASAR COM VOCÊ, fiz vinte e nove porque um mês para o casamento só tinha vinte e nove dias (fevereiro né? rsrsrs) mas dai você conta certinho de acordo com a sua situação. E dá para fazer razões para amar você, razões para estar com você... O que vale é usar a criatividade e dar um mimo diferente em uma data que seja especial, não precisa ser exatamente para o pré casamento .
Nas quatro bordas coloquei um trecho da "nossa música" e nas laterais várias fotos em tamanho pequeno e na parte de cima da tampa uma foto grande.
Na parte interna da tampa coloquei a explicação, e dentro todos os 29 envelopes, cada um com sua data. 
E dentro de cada envelopinho uma razão de porque eu ia casar com ele. ♥ Fiz todos os envelopes da mesma cor, e os bilhetinhos escritos à mão, mas isso fica a critério do gosto de cada uma.
E aí as razões você faz de acordo com aquilo que tem no seu coração, coloquei alguns exemplos pra inspirar vocês, mas não é legal copiar né gente? Tem que ser as SUAS razões. E eu intercalei coisas fofas, com motivos fortes, com motivos bobos... Mas todos os motivos completam um ao outro #tomuitomeigahoje rsrsrsrsrs.
E agora todas essas razões estão guardadinhas, na nossa casa e sempre que quisermos é só ler e lembrar de tooooodo sentimento daquela fase, que obviamente continuam os mesmos e muito maiores. É tão bom ter o amor escrito e gravado em algum lugar! Sei que um casamento não é só mar de rosas, os dias difíceis e com um pouquinho menos de brilho as vezes batem na porta, e ter um "memorial" pra nunca esquecer o que nos faz estar ali é muito gostoso!

Gostaram da ideia? Eu dei a caixinha de presente exatamente no dia que faltava um mês para o casamento e ai nesse dia ele já leu o primeiro envelopinho e assim foi até o grande dia! Muito legal não é!?

Para as noivinhas de plantão ou para quem quer dar esse presentinho para o love, eu encomendei a minha caixinha com a Gilvania - Contato dela: FACEBOOK - Aliás as fotinhos deixei a critério dela escolher só a foto de cima eu escolhi, muito caprichosa né? Ela faz várias caixas assim decoradas com fotos é um ótima opção de presente também!

Beijicos 

4 comentários:

  1. A Gil é ótima nas caixinhas!! E amei a ideia, vou repassar para as amigas noivinhas e quem sabe mais pra frente eu crie algo assim para o marido 😍

    ResponderExcluir
  2. Que ideia linda!! Muito inspiradora mesmo, parabéns Mari ;)

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia! Vou querer fazer!! haha <3

    ResponderExcluir