quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

O seu Tempo!

Ontem ministrei sobre o tempo na minha Célula. Sobre aproveitar e administrar nosso tempo com qualidade. E como isso é difícil não é gente!? Nooossa! Eu vivo me batendo, esbarrando em mim mesma e na minha falta de disciplina quando o assunto é: tempo.
 O meu desejo para 2015 é saber me organizar, viver mais a MINHA vida, cuidar mais de mim, das minhas coisas, do meu blogzim que eu tanto amo, para ter posts é necessário ter uma blogueira atrás do computador não apenas criativa, que escreva bem, linda, magra, de cabelo brilhoso e dentes braquinhos #cofcof mas principalmente ORGANIZADA! Rsrsrsrs. Sabe, todos os dias Deus coloca em nossa conta 24 horas!! Caramba! É muita coisa. E não me venha com: "meu dia precisava ter umas 30 horas." Precisa nada! Você e eu é que precisamos colocar cada coisa, em seu devido horário e principalmente lugar.

Vejo que hoje todos estamos constantemente correndo, cansados e dizendo: Não tenho tempo! E realmente tem sido assim, não temos tempo para nossa família, amigos que não são do nosso círculo rotineiro, para as coisas que mais gostamos de fazer, e muito menos um tempo para não fazer nada! Mas porque? Talvez porque estamos dando muito valor as coisas urgentes e pouco valor para as importantes.
 Espero por mim e por você, cara leitora que possamos ser mulheres organizadas não só com a nossa casa, nossas coisas, vida financeira mas também com o nosso tempo: nosso tempo com familiares, nosso tempo com nós mesmas, nosso tempo com o nosso Deus (há quanto tempo você não abre seu coração pra Ele?) e também que aquilo que nos dispusermos a gastar nosso tempo, façamos com amor, de coração e com qualidade! Se você é envolvida em alguma causa, com uma igreja, com uma célula, com uma reunião de amigos ou seja lá o que for, vá e faça isso de coração aberto, com expectativas, abrace isto como seu! Não desperdice esse bem tão precioso em coisas mal feitas ou feitas por fazer.

“O tempo é por demais longo para quem espera. É muito curto para quem goza a vida. Para quem sofre o tempo se arrasta. Para aquele que hesita o tempo é veloz. Para quem ama o tempo não existe”. 

Beijicos 



Um comentário:

  1. Nossa essa veio direto pra mim hoje! Como a vida anda corrida! Uma hora é preciso desacelerar pra poder realmente viver os momentos e não só passar por eles né :(
    enfim, que comece o novo tempo!

    ResponderExcluir