quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Desejos do mês: Março

Fevereiro já está se despedindo oO e gente... Tô assustada com a velocidade que esse ano vem passando! Mas vamos lá, para o mês de março vou começar algo novo aqui no Bi os Desejos do Mês. Vivo na internet, então tem milhões de coisas que vejo, gosto e quero, que quero muito! Muuuahahaha. E agora resolvi que vou compartilhar alguns deles com vocês mensalmente. E espero conhecer os de vocês também! 
1- Chinelo Nike Solarsoft Slide (tipo Rider) -Tô namorando esse chinelo tem meses, sei que não faz a cabeça da maioria das meninas, mas eu sou doidinha mesmo;
2- Turbante - Acho lindo! Esse da foto então... Aff! Cativou meu coração que é totalmente mole pela cor marrom ♥ Nunca vi em lojinhas pra vender, alguém conhece e indica?
3- Porta batom - Não é nem questão de querer é necessidade básica! #exagero rsrsrsrs eu amo batom e tenho vários e é tão ruim tem que ficar revirando a caixinha procurando né? No aliexpress é super barato mas no momento não tenho coração pra esperar! Sofri demais na minha primeira compra #demorou4mesesta;
4- Tênis Neon Nike - Nem faço questão de ser cor de rosa, porque o verde, o amarelo o azul.. Todos são lindos! E agora em março começo na academia #oremos então um tênis novo é essencial né minha gente!? Rsrsrsrsrsrs #maridopira
5- Jogging Pants - Quero MUITO essa cinzaaaaa! A Korova vende online e pra quem é de Balneário Camboriú tem loja deles no Balneário Shopping agora #alegria gosto demais das roupas da marca;
6- Maxi Colar Boho - Nem consigo mais usar dourado direito #maisalguem ? Quero milhões de brincos, aneis, colares nesse estilo. Parece que nada fica bom dourado em mim agora rsrsrsrsrs;
7- Chapéu preto - Sem mais comentários, acho que dá um ar muito bacana na maioria dos looks e como não tenho nenhum quero começar pelo pretim básico.

É isso gatissimas, e os desejos de vcs quais são? Ah, meu aniversário tá chegando então... #ficadica rsrsrs.

Ah! Acompanhe eu e o #Bi nas redes sociais!

Beijicos

Um comentário:

  1. Sobre o Maxi colar e acessórios nos tons escuros ( ródio, ônix e afins) pode acalmar teu coraçãozinho que a J'adore estará recebendo na próxima semana a nova coleção, e esses tons vão ser o arraso!!! By J'adore

    ResponderExcluir