segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Flores na cabeça!

"... Nossos pés descalços e a nossa vida toda a a a de paz e amor...!" ♫♪

Rsrsrsrsrs. Bom, todas vocês já perceberam que nesse verão tá bombando o arquinho/coroa de flores por aí né? E eu acho lindo pur demais, e inclusive to atrás de um pra mim mas não acho muitas opções para vender e as que acho não são como eu quero #quedó (vou mostrar o estilo que to loca enlouquecida pra ter tá?) E dizer que tem gente talentosa que faz o seu o próprio arco né? #admiro e pra inspirar as que são talentosas com artes manuais e que são jeitosinhas (não é o caso da blogueira) vamos florir tudo por aqui hoje então!
🌸
🌸
🌸
Umas mais lindas que as outras não é gatíssimas? Acho muito amor noivas de coroa de flores! Eu quase usei no meu casamento, mas como era em lugar fechado achei nada a ver, mas para as que optarem casar ao ar livre acho TUDO de liiiindo.
Eu quero assim ó! Fininhas, bem delicadas... Se alguém encontrar por ai ou souber fazer fique a vontade (meu aniversário já ta chegando mesmo... rsrsrsrs) Essa enrolada no coque ficou muito charmosinha num é gente!? 
E até as babys podem e devem entrar na onda! Aiiii que vontade de esmagar, to num momento meio mãe sabe? Opa! Já passou.

Beijicos



Nenhum comentário:

Postar um comentário