terça-feira, 14 de abril de 2015

1 ano de Blog infine!

Dia 14 de abril de 2014 o meu blog "entrou no ar" sempre quis muito ter um, mas a vergonha do que os outros iam achar, os julgamentos, a exposição e todas essas coisas bobas que passam na nossa mente sempre que vamos colocar a cara a tapa me impediam. Porém o desejo era muito grande! Eu amo blogs, nos meus favoritos tenho uma pastinha só de "blogs" e ela é gigante rsrsrs. Resolvi guardar todos esses medos no bolso e fiz o meu! O marido sempre incentivou porque ele sabia o quanto eu gostava e queria ter um. Mas não falei pra ninguém que naquele dia eu iria fazer, só falei depois de pronto.

O nome e como seria o blog decidi tudo no mesmo dia, fiz o primeiro post com uma alegria tão grande!! E na hora que cliquei  em "publicar" o frio na barriga e a vergonha começaram a bater, sei que o meu público inicial seria mega piquitico (não que hoje seja gigante rsrsrs) mas só em saber que os conhecidos iriam ler já batia um desespero: Será que vão me achar uma idiota? - Será que vão achar muitos erros de português? Eu estava com medo, mas fui com medo mesmo.

E hoje esse cantinho da minha vida completa um aninho, com 104 postagens e mais de 6.000 visualizações. Muitos blogs tem essa quantidade visualização por dia ou em um só post rsrsrs. Porém eu a cada dia que vejo que uma postagem teve mais visualizações que a outra me alegro, pois vejo que as pessoas tem gostado e voltado. E mantenho esse espaço, porque amo mesmo sabe? Amo pensar nos assuntos, me matar para conseguir tirar fotos boas com um iPhone 4s #prontofalei fazer listinha de ideias de posts, buscar inspirações, fazer fotos com câmera emprestada, fotos diferentes, assuntos interessantes... Resumindo, amo muito tudo isso! 

E quanto ao nome, procurei um que tivesse algum significado pra mim, e não sei como, achei uma palavra em italiano infine que é finalmente. Finalmente fiz o que eu sempre quis fazer, e espero continuar infinizando com vocês por muito tempo! Obrigada por acompanharem o Bi, por serem leitoras fiéis, por indicarem para as amigas, por acompanharem aqui e no facebook, obrigada pelo carinho e por caminharem junto comigo aqui gatíssimas.

Viva o nosso Blog infine!
Ah! Acompanhe eu e o #Bi nas redes sociais!


Beijicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário