sexta-feira, 10 de abril de 2015

Dica baratinha do dia - Creme de tratamento Dove

Depois que casei, eu quase moro dentro de supermercado. Gente do céu, as coisas acabam muito rápido em casa, mercado é mais do que uma rotina é quase um pedaço do meu ser! Rsrsrsrs. #maridoOdeia
Bom, de tanto ir e vir já to ficando especialista em fuçar ao máximo os produtos e como eu acho megamente chato tudo isso, tento ser feliz nos corredores mais legais.
E achei essa máscara de tratamento da Dove com proteção térmica, especifica para cabelos que torram no secador e na chapinha ou seja o MEU. 
O modo de usar é muito simples, até porque se não fosse eu não usaria #malandra eu lavo com shampoo (duas vezes) e depois separo o cabelo em duas partes e vou passando o creme por mechinhas e evito ao máximo a raiz, depois faço um coque e vou lavar o resto do corpo. Dai penso na morte da bezerra pra dar mais ou menos três minutinhos e enxaguo ou quando estou disposta...
EU - AMOR QUANDO DER 3 MINUTOS ME AVISAAAA!? (ele já sabe do que se trata) depois de um tempo... 
EU - AMOOOOR, NÃO DEU AINDAAA!?
MARIDO -  DEUUUUU!
EU -  TU ESQUECEU? 
MARIDO -  NÃO AMOR, DEU AGORA... SÉRIO! (será que devo acreditar? rsrsrsrs) 
A consistência dele é em creme mesmo, normal. O cheirinho é o característico dos produtos Dove eu adoro. E bom, eu gosto bastante do resultado hidrata e deixa os cabelos bem macios, e o melhor de tudo é baratim eu paguei R$12,90, obviamente não é uma máscara da L'Oréal mas gostei muito do resultado principalmente pelo custo benefício.

Ah! Acompanhe eu e o #Bi nas redes sociais!



Beijicos



Um comentário:

  1. Legal a dica, e também o preço! Dependendo se não for muito pesada da até pra usar como condicionador diário, deve ajudar bastante.

    ResponderExcluir