sexta-feira, 17 de abril de 2015

Chat com a Maricóta #1

Apesar de ter um post falando um pouquinho sobre quem eu sou e o que faço da vida AQUI tem muitas outras coisas e que além de tudo estão sempre mudando e acontecendo diariamente. E vi algo parecido com isso que vou começar a fazer em alguns blogs, achei tão legal e resolvi abrir esse espaço para as minhas leitoras aqui no Bi.

Acho que vai ser bem bacana vocês conhecerem um pouquinho mais sobre o meu cotidiano em tempo real além do instagram  e vai ser bem legal também, porque nos comentários vocês podem responder com as respostinhas de vocês. E assim uma inspira a outra! Eu pretendo postar isso aqui no Bi, de quinze em quinze dias ou uma vez no mês. Bom, vamos direto ao chat que vocês já já vão entender tudo rsrsrs.
Ouvindo: O som do momento é o CD Não me deixes desistir da Ana Nóbrega, simplesmente não consigo ouvir outra coisa.

Estudando: Como a faculdade permanece trancada, estou me dedicando a ler e estudar sobre liderança e também lendo algumas coisas sobre pequenos negócios.
Lendo: tô cheia de coisas atrasadas para ler, mas a leitura do momento é esse livro do pastor que possui a maior igreja do mundo, com mais de 1 milhão de membros, e nesse livro ele fala sobre a vida de oração que ele mantém. Muito bom!

Pensando: o que vou fazer com o meu feriadão, paro hoje às 18:00 e volto só quarta de manhã #owvidaboa
 Assistindo: assisti Pretty Little Liars até a terceira temporada que é o que tem disponível no netflix e é o meu caso de amor. Maaaas enquanto não consigo assistir a quarta e a quinta, estou assistindo Gossip e curtindo bastante, é muita ryqueza e beleza pra uma vida só rsrsrs.

Necessitando: rsrsrs de dim dim , mascada, louva deus (alguém escuta Pretinho Básico?) rsrsrs.

Agradecendo: e agradecendo muito pela minha saúde e de todas as pessoas que eu amo.
 Amando: essa tendência de cabelo cinza, aliás to pirando nisso..  tô completamente querendo.

Planejando: algo novo e muito legal na minha vida, que to torcendo demais para que dê certo e que seja do jeitinho que estamos planejando #segredinhoporenquantogente.
 Desejando: um óculos novo, um Ray-Ban para ser mais exata. Amo esse modelo e também sou doida por um aviador colorido.

Vestindo: pijama, melhor look do universo.

Desfrutando: da delícia que é a minha caminha e o nosso quarto, meu lugar preferido na Terra.

Comendo: orelhinha de gato #light #sqn

Sentindo: muuuuuuuuuuuita alegria, porque tem feriadão batendo na porta e o meu vai ser super legal, na segunda corre pra cá pra ver tudo no O meu foi assim!

Fazendo: contas e planos.

Cozinhando: essa semana.. NADA! Não cheguei perto do fogão desde sexta passada eu acho, almocei na mamis todos os dias essa semana e levava marmitinha dela pro marido #owvidão mas sábado volto pra minha vida de Amélia rsrsrs. Enquanto isso tem receitinha nova no Receitando já viu?
Precisando: de um tênis e de roupas novas para malhar, alguém se habilita em resolver o probleminha?

Bebendo: café beeeem quentinho com leite zero lactose.

Esperando: as minhas férias! Vem nimiiim agosto.

Querendo saber: sobre fotografia.

Seguindo: @meghanrienks ela é youtuber e simplesmente babo nas fotos dela, além de que ela é loira linda.. Sabe fotos que dá gosto de ficar olhando!? Pois é! Me segue lá no Instagram também: @maribloginfine

Sabendo: que eu não sei é de nada.

Apreciando: a bondade de Deus.

Falei demais normal né!? Mas é isso, espero que tenham gostado desse novo cantinho aqui do Bi, e me contem... O que vocês andam fazendo? Bom final de semana com feriadão! #delicia
Ah! Acompanhe eu e o #Bi nas redes sociais!

Beijicos


Um comentário:

  1. Tu vai ser doida de clarear o cabelo novamente? Rsrs
    E essa história de segredo é pra matar as leitoras de curiosidade! Não é justo rsrs

    ResponderExcluir