segunda-feira, 13 de abril de 2015

O meu foi assim!

Segundona de novo... Por aqui tá fazendo um dia lindo de sol! E o meu desejo para essa semana é que tenhamos dias ensolarados espiritualmente, dias de surpresas boas e alegria! E vem cá, quero te contar... O meu final de semana foi assim!

Sexta: A noite ficamos em casa, fiz uma jantinha bem gostosa (que vai ter post aqui AMANHÃ!) e ficamos de preguiça mesmo. Eu acabei ficando com uma dor de estômago forte e esquisita, dai só comi fiz um chá e fiquei deitada lendo.

1-  Fiquei a manhã toda em casa (ainda com dor no estômago, chatice!) a tarde mesmo com dor fomos para igreja pois teve batismo e dois jovens das nossas células batizaram, foi lindo!! Na foto: Néia, Nay e Neiva no dia mais importante da vida dela.
2- Parte da nossa Tribo linda com o Wellington e a Neiva já batizados, dia feliiz!
3- À noite teve ARENA (Culto de jovens da nossa igreja) e o tema do culto foi Relacionamento Cristão, fizemos no esquema perguntas e respostas e foi muito legal, uma experiência nova pra mim.
4- Nós três e os respectivos maridos que respondemos as perguntas da noite. Karina, nossa líder eu e a Ju Borges, foi bênção e divertido demais.
5- Depois da igreja fomos comprar um lanchinho com amigos, e eu tinha que mostrar meu look total black com ponto de cor na sapatilha cor uva e o batom combinando #lynda rsrsrsrs.
5²- (Errei no número da foto, perdão! rsrsrs) Domingo de manhã (esse foi um final de semana de novas experiências e fortes emoções pra mim rsrsrs) começamos uma nova jornada. Durante os próximos três meses seremos professores na Escola de Líderes do ministério de ensino da nossa igreja, uma experiência totalmente nova e desafiadora, mas já sai da primeira aula amando! Espero que possamos ser usados por Deus da melhor forma possível nesse celeiro de novos líderes. A sala ficou tão cheia que tivemos que mudar para o auditório, 38 alunos!! Ow alegria. (Desconsiderem minha monguisse na foto)
6- Eu e meu amorzico modelando, domingo de sol! ♥
7- Passeio de domingo foi com eles #nós6 na Volvo Ocean Race que tá rolando aqui em Itajaí.
8- Princesas, amigas preciosas #nós3 muito amor envolvido.
9- Meu príncipe, meu tudo, melhor parte da minha vida, ps: todas as fotos foram na Volvo :)

10- Pão de queijo M A R A V I L H O S O que ganhei de uma fofa, a Vanusa (que aceita encomendas!) foi o meu jantar de ontem a noite rsrsrsrs #light #sqn
11- Eu lutando comigo mesma pra levantar da cama, tomar banho e me arrumar rsrsrs, a noite fomos para o culto porque era noite de Santa Ceia.

E vocês, o que fizeram de bom? Desejo uma semana linda e cheia de Deus pra todas nós!

Ah! Acompanhe eu e o #Bi nas redes sociais!


Beijicos

6 comentários:

  1. Olá Mari, muito legal seu blog!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Deixou todo mundo com vontade desse pão de queijo! Hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode encomendar com a Vanusa do Borba Hehehehe
      é muito booom! :*

      Excluir
  3. Maricotaaa
    É sempre bom dar uma espiadela nesse blog lindo.
    Mas queria mesmo era parabenizar vc e o Will por aceitarem esse desafio que é formar os novos lideres desse ministério (que é o mais lindo da terra).Que Deus os capacite e os use mtoo, para abençoar e ensinar essa galera ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Milaaaa! Sua querida... E amém!! Estamos ai para fazer o que Ele quiser né?
      Deus abençoe, beijicos! :*

      Excluir