quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Danoninho

Essa receitinha é bobinha mas é tão tão tãão gostosa, quem me passou ela foi a minha amiga Gabriela (beijo Gabi!) e ontem à noite fomos pra academia, chegando lá não deu certo e voltamos pra casa, pra afundar a tristeza #sqn fiz esse danoninho totosudo gravei no snap e vou compartilhar com vocês.
Os ingredientes são esses: 1 lata/caixa de leite condensado; 1 caixa de creme de leite; 1 copinho de iogurte natural e 1 pacote de suco (de preferência TANG faz toda a diferença no sabor) de morango.
video
O vídeo é assim nessa resolução HD #sqn porque gravei no snap e coloquei aqui pra vocês também. Marido tá dizendo pra eu fazer um canal no youtube, será? Bom... Voltando! Bate todos os ingredientes no liquidificador só para misturar mesmo, coloca em uma travessa da sua preferência, leve à geladeira e está prontinho! 
Esses ingredientes rendem uma quantidade relativamente pequena, para mais pessoas é só ir dobrando a receita. Super fácil, gostoso e perfeito para os dias que precisamos de algo express. Nunca fiz, mas dá pra fazer com suco de maracujá ou de limão também. Se fizerem me contem se fica tão bom quanto.

Ah! Acompanhe eu e o Infine nas redes sociais!
SNAP: maribloginfine Insta: @maribloginfine Facebook: Blog infine Facebook: Mariana Vila-Loubos Macedo
 
Beijicos

2 comentários:

  1. Oii, amo fazer danoninho. O meu coloco duas caixas de creme de leite e o suco tang pq deixa um rosinha mais clarinho. Quando faço com outros sucos ele fica mais rosa mesmo.
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Que deliciiiia! Morri de vontade aqui

    ResponderExcluir