quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Meus Perfumes (Parte 1) - Coco Mademoiselle Chanel Paris

Vou compartilhar com vocês os perfumes que tenho/uso no momento. E resolvi começar pelo que mais gosto que é o Coco Mademoiselle Chanel Paris, na verdade eu tenho vários perfumes preferidos porque eu simplesmente adoro perfumes. Mas quem disse que só podemos ter um favorito?
Foto: Google
A embalagem dele é normal, mas linda! Entendem? Rsrsrs. Na minha humilde opinião (não sou uma entendida do assunto, que fique claro... Só amo cheiros. Mas sei nada de científico não tá!?) acho ele uma fragrância que combina mais para o inverno. #masusonoverãotambém
Ele é marcante e forte sabe? Mas ao mesmo tempo possui um toque muito floral e de frutas também. Sabe aquele cheiro de ryca? Então!! Acho que isso descreve rsrsrs.

Segundo a marca:
 - Perfil A essência de uma mulher livre e audaciosa. Um oriental feminino de personalidade forte e frescor surpreendente.
- Inspiração COCO MADEMOISELLE é inspirado na personalidade fora do comum de Gabrielle Chanel. A fragrância se afirma como o eco olfativo de um espírito independente que se apropria dos códigos convencionais para melhor definir os seus. O perfil de uma mulher pronta para escrever seu destino com audácia.
 - Ambiente Olfativo Um oriental de personalidade forte e frescor surpreendente.
De imediato centelhas de laranja, vivas e frescas, despertam os sentidos. O coração claro e sensual desvenda as harmonias transparentes de jasmim e rosa. O rastro faz surgir as notas apuradas de patchouli e de vetiver, que enfatizam a silhueta fina da composição.


Que coisa linda e chique isso tudo né gatíssimas, mas ele é essa delicadeza e essa força toda mesmo. Amo finalizar a produ com ele e ficar me achando a mulher gato! RSRSRSRS. Na época que comprei acho que paguei R$490,00 no site da Chanel o de 50ml está R$615,00.
Lembrando que ele é um Eau de Parfum.  Eau de Parfum é um tipo de perfume, com uma quantidade de essência e óleos aromáticos bastante forte. Eau de parfum é um termo francês e caracteriza um perfume com a essência bastante concentrada, diferente de outros, como o eau de cologne e o eau de toilette.

Alguma de vocês usa ele ou conhece? Quem não conhece, me cafunga ou experimenta em uma perfumaria, quem gosta de fragrância floral vai amar.

Ah! Acompanhe eu e o Infine nas redes sociais!
SNAP: maribloginfine Insta: @maribloginfine Facebook: Blog infine Facebook: Mariana Vila-Loubos Macedo
 
Beijicos

5 comentários:

  1. Adorei! Posto todos pra gente ir conhecendo! Arrasou nas fotos, principalmente na última! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! E vou postar todos sim :)

      Beijicos

      Excluir
  2. Oii , eu comprei o meu ontem pelo site da Chanel. Queria saber se é normal eles demorarem para responder pq ate agora não recebi a nf e o código de rastreio mas a compra ja consta no meu cartão. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que legal que comprou. Tenho certeza que vc vai amar!
      O meu eu não comprei pelo site, comprei em uma loja de perfumes aqui em Itajaí.

      beijos

      Excluir
  3. Oii , eu comprei o meu ontem pelo site da Chanel. Queria saber se é normal eles demorarem para responder pq ate agora não recebi a nf e o código de rastreio mas a compra ja consta no meu cartão. Obrigada.

    ResponderExcluir