quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Desodorante Hidratante Corporal Framboesa e Pimenta Rosa da Natura

Sou daquelas que não vive sem creme hidratante, amo purdemaais! No banho uso óleo corporal e quando saio ainda uso algum creme hidratante, adoro sentir a pele bem macia e deslizando. Essa semana conheci o novo Desodorante Hidratante Corporal Pele Extrasseca Tododia Framboesa e Pimenta Rosa  da Natura e tô apaixonada


Segundo à marca > Características: Hidratação intensa e toque aveludado na pele traz a sensação de um cuidado especial. Benefícios: Hidratação intensa, pele macia por até 48h. Toque aveludado.
Eu comprei ele em uma promoção de lançamento, que você comprava o hidratante e ganhava a caixa de sabonetes dele também. Deem uma olhadinha com a consultora Natura de vocês porque acho que ainda tá rolando essa promoção e que óbeeeeveooo vale a pena!
 A embalagem é de 400ml, ou seja vai durar um bom tempo rsrs. Ele é bem cremoso e espalha super bem na pele. E o que mais gostei é o cheirinho que é adocicado mas um doce leve e bem gostoso. Acho que deu muito certo essa combinação da framboesa com a pimenta a rosa. Ainda não usei o sabonete mas deve ser tudo de bom também!

No site da Natura ele está custando R$36,90. 

Ah! Acompanhe eu e o #Bi nas redes sociais!
Beijicos

♡  




Um comentário:

  1. Que legal, vi na revistinha mas fiquei meio com receio por não conhecer o cheiro...acho que vou testar!

    ResponderExcluir