terça-feira, 13 de outubro de 2015

Redutor de Volume - Gota Dourada

Comprei por acaso esse redutor de volume no supermercado, nunca tinha usado nada para reduzir o volume do meu cabelo porque simplesmente não usava ele ao natural. Mas comprei, testei e gostei.
Sei que existem inúmeros redutores de volumes de inúmeras marcas. Mas como usei esse e gostei bastante resolvi compartilhar com as leitoras onduladas e chacheadas rsrs. Ele não deixa aquele aspecto ruim sabe? Esse sempre foi meu "preconceito" com esse tipo de creme, fica aquele ar sebinho não fica? Mas esse deixa o aspecto bem natural e realmente controla o volume. Depois dele pela primeira vez na minha vida sai na rua de cabelo solto ao natural.
Nessa foto estou ao natural só lavei, penteei, passei o creme e deixei secar ao natural. Ele fica onduladinho como realmente é e bem bonito. Teve um dia que sai com uma amiga e ala até acho que eu tinha feito babyliss.
 Ele não é a coisa mais cheirosa desse mundo tá gente? Mas também não é a mais fedida rsrs. Pelo resultado acho que vale a pena e no cabelo não fica o cheirão dele. Hoje não estou mais usando porque fiz uma progressiva recentemente, mas indico para todas as onduladas como eu e que querem ele ao natural.

Acho que paguei uns R$12,00 no supermercado, mas em lojas de cosméticos com certeza vocês encontram também. A consistência dele é em creme então eu coloco um pouco na mão espalho ele pelas duas mãos e vou passando pelo fios sem encostar na raiz. Prontinha para arrasar sem secador e sem chapinha! #delicia

Ah! Acompanhe eu e o Infine nas redes sociais!
SNAP: maribloginfine Insta: @maribloginfine Facebook: Blog infine Facebook: Mariana Vila-Loubos Macedo
 
Beijicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário