terça-feira, 20 de outubro de 2015

FILME: Meu passado me condena 2

Eu gosto demais de cinema nacional e com o Fábio Porchat atuando mais ainda. Assistimos o Meu passado me condena no cinema, o 2 assistimos em casa semana passada. Os dois são muito legais e não sei qual gostei mais rsrs. Adoro comédia romântica né? E brasileira e mega engraçada daí é perfeito! Rimos de monte e eu chorei de monte também #normal. Assistam, vale a pena!

SINOPSE: A vida de casado dos apaixonados Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento. 
 O lugar onde eles gravaram em Portugal é simplesmente um sonho, deu todo um clima para o filme e muita vontade de conhecer pessoalmente também. A lição que o filme trás também vale o destaque, de que mesmo com uma listinha de defeitos, o amor que sentimos um pelo outro é o que deve prevalecer e é esse amor que nos faz aceitar as diferenças e continuar caminhando (já to com zóio cheio d'água escrevendo isso lembrando do filme rsrs).

 Se assistirem ou se já assistiram me contem o que acharam!?


Ah! Acompanhe eu e o Infine nas redes sociais!
SNAP: maribloginfine Insta: @maribloginfine Facebook: Blog infine Facebook: Mariana Vila-Loubos Macedo
 
Beijicos

2 comentários:

  1. Eu amei os dois filmes! Aliás o primeiro já foi dica sua pra gente Mari...aliás ótima dica, comédia boa demais! Continua passando as sugestões pois estamos adorando!!!

    ResponderExcluir