quinta-feira, 8 de outubro de 2015

FILME: Cinderela

Queria tanto ter assistido Cinderela nos cinemas, mas não deu. Então nas minhas férias em agosto assisti alugamos e finalmente assisti. E como eu tenho complexo de pliiincesa obviamente amei rsrsrs.
Foto: Google
SINOPSE: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino... (FONTE)
Foto: Google
  A história é a clássica, a diferença é que não é desenho animado. E mesmo sabendo tudinho que iria acontecer, é lindo, emocionante, fofo e romântico demais e eu super indico! ♡
Foto: Google


Se assistirem ou se já assistiram me contem o que acharam tá?

Ah! Acompanhe eu e o Infine nas redes sociais!
SNAP: maribloginfine Insta: @maribloginfine Facebook: Blog infine Facebook: Mariana Vila-Loubos Macedo
 
Beijicos



3 comentários:

  1. Bahh tb queria ter ido e não fuii.. vou assistir !!

    ResponderExcluir
  2. Bahh tb queria ter ido e não fuii.. vou assistir !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste Gio, é liindoooo! Dá vontade de entrar na tela e viver aquele tempo kkk

      Excluir